Era cerca de 17h quando Luke Albefort foi ao quarto de hotel em que Cormoran Drake, seu professor - e namorado - estava hospedado.
Era o quarto 8D, ele anotara. Corm havia lhe mandando uma mensagem mais cedo, marcando de se encontrarem ali. Era basicamente dessa forma que funcionava a relação deles: encontros em quartos de hotéis ou em seu carro. Bem as vezes acontecia em um local público. Além do fato de Luke não querer que os outros soubessem que ele era gay, não poderia aparecer à vista com o homem que era seu professor. Isso iria, no mínimo, o trancafiar na prisão por uns 800 anos. Luke não queria jamais que isso acontecesse. Tudo bem que eles se encontraram em uma festa, e tudo bem que Luke só tinha quinze anos, enquanto eu namorado - casado e pai, diga-se de passagem - tinha quarenta e seis. Mas mesmo assim, eles estavam completamente apaixonados. O amor não tinha idade, afinal. Muito menos distinguia os santos e os pecadores. Ele estava disposto a lutar para a relação dar certo, mesmo que isso significasse doer toda vez que pensava em Corm com sua esposa, Mona.
Corm ainda tinha problemas com sua sexualidade: ninguém em sua família sabia, aparentemente. Mas Luke sabia que tudo isso estava prestes a mudar. Quando saisse do colégio, eles assumiriam seu relacionamento. Era necessária apenas um pouco de paciência.
O rosto de Corm se iluminou quando ele viu Luke, e ele também não pôde conter um sorriso. Cormoran era muito fofo, e certamente tinha uma aparência mais jovem do que a idade.
-Eu estive tão ansioso pra te ver! - Corm se inclinou e deu um beijo demorado no seu garoto assim que a porta fechou, e ambos se abraçaram. O coração de Luke batia em um ritmo descompassado, enquanto ele saboreava o doce e intenso beijo de Corm. Seus lábios eram macios, porém firmes. Ele arranhou a nuca de Corm com força, enquanto ele apertava sua bunda - E pra enfim conversar pessoalmente com você... - as respirações dos dois se misturavam, e Corm manteve suas mãos na cintura dele - Como você está indo com tudo isso? Sabe... sobre a garota. - Ele acariciou seu rosto. Luke engoliu em seco.
-Estou bem.- ele deu de ombros - Não precisamos falar sobre isso, certo? Já basta tooodo mundo falando sobre o caso na escola, como se fosse a única coisa que importasse. - Ele revirou os olhos.
Desde o dia anterior, o único assunto na Greenworsh High School e sobre as fotos que alguém havia postado de Carol Candance sendo abusada e drogada, com a roupa que ela usara na festa de sua amiga, Aurora. Os policiais ainda estavam interrogando todos os alunos da escola, bem como seus pais. Até nos noticiários a única coisa que passava era isso. Greenworsh sempre fora uma cidade altamente segura, com um índice de violência quase nulo. Era uma cidadezinha de porte médio no estado de Atlanta, e tudo naquela cidade estava no seu exato lugar de origem. As ruas eram impecavelmente asfaltadas, as casas belas e grandes, com lindos jardins, as mercearias e lojas pareciam saidas de um filme de Hollywood. Então um desaparecimento acontecer justamente naquela cidade era exatamente o que os jornais queriam.
Pessoas estavam buscando por Carol, e cartazes de desaparecimento haviam sido espalhados por toda a cidade. A mídia local havia localizado a moradia de Carol, que se encontrava num bairro que ficava a caminho de onde Luke morava. Quando saira de casa, não pôde deixar de notá-los. A casa de Carol era uma enorme casa vitoriana, que fez Luke imaginar como seria a casa que ele e Corm morariam no futuro.
-Eu só quero saber como você está lidando com tudo isso. - Corm o olhava no fundo dos olhos - Quero dizer, uma de suas colegas desapareceu, e aquelas fotos... - Corm fez uma careta, como se tivesse provado uma comida estragada. Ele balançou a cabeça - Não consigo pensar como alguém foi capaz de fazer aquilo.
Luke se desvencilhou dos braços do namorado. Quer dizer, era fofo que ele estivesse se preocupando com seu bem-estar. Muito fofo na verdade. Mas ele havia ido ali justamente para esquecer tudo isso, não para conversar sobre Carol. Já bastava suas amigas Kate e Aurora, que estavam ficando lunáticas com a história.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Mal Infiltrado (LIVRO 1) - Mistérios de Greenworsh
Ficção AdolescenteAVISOS: Esta história contém cenas de morte. Já passou pela experiência de algo simplesmente sumir de repente? Como o celular que você jurou ter colocado em cima da mesa, de repente, puf!, sumiu? Mesmo sem explicação alguma? Bem, em Greenworsh isso...