29 de Agosto de 2020.
A festa de Aurora era uma das mais tumultuadas que Elliott já tinha ido. Absolutamente quase todas as pessoas da escola estavam por lá, dançando frenéticas. Aurora ria junto de Luke Albefort e de Kate Morris, e seus amigos estavam ansiosos. O olhar de Elliott passeava pelos locais da festa, esperando.
-Quando que ela vai estar aqui? - Charles olhava no meio da multidão, aguardando ansiosamente. Nicholas mordia as unhas.
-Parem de pressa, mariquinhas. - Elliott riu de deboche - Ela já está vindo. Parecem que dependem disso para sobreviver... - então o olhar de Elliott bateu nela, que se aproximava. Ele sorriu - Olha só quem chegou. Voilá.
Ela se aproximou sorrindo, seus cabelos loiros iluminados pelas luzes da festa. As pessoas falavam alto, e ela mordeu o lábio ao se aproximar deles. Nicholas, Barney, Charles e Abraham estavam boquiabertos com a forma chique na qual ela estava vestida. Ela deveria ser a garota mais deslumbrante de toda a festa, e de todas as festas.
-Boa noite, meus garotos. Onde é que a diversão vai acontecer? - ela encarou Elliott com um sorriso malicioso - Você vai participar também, loirinho?
Ele riu alto, desviando das pessoas que por ali passavam.
-Eu não posso, eu tenho namorada. Mas meus amigos farão contigo a melhor diversão que já tiveram na vida. Não é, meninos? - Ele passou o braço ao redor do pescoço de Charles, dando-lhes um sorriso malicioso.
-Absolutamente! - Abraham se adiantou, estendendo a mão, se apresentando. Todos fizeram o mesmo, animadamente, e ela riu da empolgação deles.
-Vamos lá para cima. - anunciou Elliott, cutucando ela - Há um quarto que armazena as coisas, e eu acho que ninguém vai nos ver. É o único local seguro aqui.
-Então tudo vai rolar em segredo? Interessante... - O olhar dela percorreu o saguão, parecendo estar fascinada com tudo que via.
Elliott pegou em sua mão e com ela subiu para o primeiro andar.
-Se você falar uma palavra sobre isso, eu vou ter que te matar. E não estou brincando. - Ele piscou para ela.
05 de Outubro de 2020
-Pedimos um momento de sua atenção para falarmos sobre Barbara Plarie. - o diretor chamou a atenção dos alunos presentes no auditório, fazendo os murmúrios se silenciarem. Todos os alunos do ensino médio e fundamental estavam ali reunidos - É com extrema tristeza que começamos a nossa semana com a infeliz notícia de que uma de nossas alunas, Barbara Plarie, decidiu finalizar a sua própria vida. Sabemos que vocês jovens possuem seus problemas e respeitamos o tempo de cada um de vocês para falar sobre os assuntos, e respeitamos as decisões de cada um. Mas a falta que Barbara deixará para sempre em nossos corações jamais poderá ser eliminada. Ela era uma garota muito doce e que com certeza sempre estará viva em nossos corações. Tenho certeza de que todos vocês fizeram o melhor que puderam para conseguir ajudá-la a passar pelos momentos mais difíceis, e tenham ciência de que isso não é culpa de nenhum de vocês. - ele limpou a garganta - Peço a união de vocês para dedicarmos um minuto de silêncio para nossa querida estudante que fez tanta coisa boa pelos corredores dessa escola, cujo sorriso encantou a vários.
Ele silenciou, fechando os olhos. Todos fizeram o mesmo. Aurora fechou os olhos e se lembrou da última vez em que vira Barbara com vida. Foi há quase um mês atrás, quando bisbilhotou uma conversa dela com seus namorados, Nick e Barry. Eles conversavam freneticamente sobre o celular de Carol que Barry possuia. Ela nem sabia se ele conseguira ou não colocar na casa de Carol, ou se ainda o possuia. Mas sabia que eles dois deveriam estar se sentindo péssimos, pois ambos haviam faltado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Mal Infiltrado (LIVRO 1) - Mistérios de Greenworsh
Novela JuvenilAVISOS: Esta história contém cenas de morte. Já passou pela experiência de algo simplesmente sumir de repente? Como o celular que você jurou ter colocado em cima da mesa, de repente, puf!, sumiu? Mesmo sem explicação alguma? Bem, em Greenworsh isso...