IX - Quando as peças do quebra-cabeça se encaixam

48 24 42
                                    

12 de Agosto de 2020.

-Pessoal, estes são os convites da minha festa. - Aurora entregava os convites para os alunos na saída. Luke já havia aberto o dele, e Kate lia o papel do mesmo. A festa ocorreria no dia 29 daquele mês, em um salão de festas extremamente chique. Aurora passara o dia falando sobre a festa com Kate - Ele vai ser no tema da Disney, mas podem ir com as roupas que quiserem! Eu vou ficar muito feliz com a participação de todos!

Ela entregou os convites para Judy O'Brien e Carol Candance. Judy deu um gritinho animado.

-Yay! Vamos poder dançar com o príncipe encantado, Carol! - Ela cutucou suas costelas, e Carol se afastou, mas ela deu um sorriso tímido.

-Ah, eu não sei... - Ela parecia incerta.

-É por causa dos seus pais, né? - Judy colocou a mão em seu ombro - Mas eles não vão estar lá! Não tem como descobrirem o que vai acontecer!

Carol ergueu seu olhar para Judy, parecendo bem incerta. Seu olhar ia de Judy para o papel.

-E se descobrirem?

Kate se virou para Luke.

-Você vai, não vai? Aposto que vai ficar com várias garotas.

Luke riu.

-Eu não sou de ficar com qualquer uma. Vou ficar com quem achar melhor.

Grosso. Como Aurora conseguia ser amiga dele? Ele tinha um ar meio arrogante que o lembrava de Elliott Montgomery, só que numa versão menos pior. E como que seu pensamento estivesse tomando forma, ela avistou ele se materializar na frente de Aurora, com um casaco azul enrolado em sua cintura. Seus amigos e ele pegavam o convite, sorrindo empolgados.

-Isso! Vão ter várias gatinhas lá pra gente beijar, cara! - Abraham deu pulinhos de animação. Nicholas sorriu.

-Imagina como as gostosas vão ficar com as tetinhas empinadas com os vestidos justinhos? Uoooou, a gente com certeza vai!

-E a Natalia Cruzman naquele vestidinho bem curto, nossa, meu sonho, cara! - Barney levou a mão ao peito, parecendo tocado. Os demais riram, enquanto Elliott só deu um sorriso debochado. Ele se virou para os amigos.

-Claro que vamos. E vamos arrasar naquela festa. Mas não se animem tanto, é só uma festinha da Disney. - ele deu uma gargalhada contagiante - Aposto que sequer álcool vai ter. Aurora é do tipo que coloca suco de morango pra gente beber.

-A gente bem que podia levar umas coisinhas, né? - Charles se animou - Ouvi o Justin dizer que na casa dele tem um mooonte de bebida, ele podia levar e a gente pode divertir a festa do nosso próprio jeito!

-Vamos embebedar as garotas e fazê-las jogar strip-poker com a gente! - Cochichou Barney, e todos riram animados. Elliott parecia entediado com o assunto da conversa.

-Podemos falar com Justin, mas não falem disso em voz alta. - alertou Elliott, olhando ao redor. Muitas pessoas estavam passando, muitas já com seus convites - Relaxem, garotinhos. Quanto menos movimentos fizerem, menos suspeitarão de vocês.

Eles saíram andando, e Kate avistou Aurora conversando com Ross Schotz.

-Então, já que você gosta tanto de cobrir esses ventos de Greenworsh, poderia tirar várias fotos da gente, não poderia? - a voz de Aurora indicava sua animação - Eu vou adorar ter você lá. Além disso, você me contou que seus pais estão desempregados, então pode arrecardar uma boa grana vendendo fotos.

O Mal Infiltrado (LIVRO 1) - Mistérios de GreenworshOnde histórias criam vida. Descubra agora