XXXVI - Bebê a bordo

24 19 0
                                    

29 de Agosto de 2020.

-Você é maluco por ter pego essa tequila dos seus pais escondido! - Nicholas afirmou, dando um gole no seu corpo de refrigerante misturado com tequila.

-Por favor, os velhos nem viram. A Bianca não me deduraria, é claro. - Justin deu de ombros, bebendo também.

Eles estavam encostados em um canto, enquanto todos cantavam e dançavam na pista de dança. Era o aniversário de dezesseis anos da Aurora. Claro que ela não fazia ideia de que havia bebida alcóolica ali. Justin trouxera escondido.

-Preciso admitir que isso me surprendeu. - sorriu Elliott, bebendo também - Eu amo a Aurora, mas essa vibe toda princesinha dela me irrita. Alguém fala pra princesinha sair da Disney um pouco.

Eles riram enquanto Barney arrotava.

-Nós é que sabemos curtir direito as festas. - afirmou Abraham, dando um gole - Somos mais maduros, mentes mais velhas. Anotem. Anos depois serão eles nos imitando.

-E essa bebida tá ótima, realmente valeu por estar dividindo com a gente, J. - Charlea bebeu um super gole de uma vez.

-Ei.

Elea se viraram para ver a dona da voz. Era Carol Candance. Ela estava parada em frente a eles, o cabelo preso em um coque, o vestido branco sensualizando seu corpo. Ela tinha uma pulseira de flores no pulso, e sua amiga de Judy estava ao seu lado. Ela deu um sorriso malicioso.

-Quanta bebida e tanta testosterona. Será que não tem bebida para uma ovelhinha?

-Carol, eu acho melhor não. - Judy tocou em sua mão, mas Carol a afastou, sorrindo pra ela.

-Não seja otária, Judy. É só bebida. Os meninos não vão se incomodar de dividir, vão? - Ela arqueou a sobrancelha pra eles.

-Opa, é claro que não. - Justin pegou um dos cantis com bebida e extendeu para ela - Toma aqui, princesa. Uma garota desesperada por bebida é sempre bem vinda.

-Ai, obrigada. - Carol extendeu a mão e ao agarrar o cantil, deu um gole grande - Ah, era isso que eu estava precisando. Essa festa da Aurora está uma chatisse. Preciso beber para me entreter.

Ela virou outro gole enquanto os garotos riram. Judy, no entanto, parecia preocupada.

-Carol, você não costuma beber... podemos nos encrencar por causa disso.

Carol soltou uma risada.

-Para de ser uma perdedora, Judy.

Judy pareceu envergonhada. Justin se levantou e andou até elas.

-É, Judy, precisa aprender a se divertir mais. Não conhece o lado bom da diversão? - ele passou o braço ao redor da cintura de Carol e apalpou sua bunda com a outra mão, sorrindo maliciosamente - É o lado onde o proibidão acontece.

Judy parecia chocada, e Carol lhe deu um tapa, cujo fez os meninos ao redor solterem um "oooohhhhh". Justin pareceu transtornado e a encarou sem entender.

-Não me toque assim! - ela aparentava estar chateada. Franzia o cenho sem entender - Qual é o seu problema? Eu não te dei direito de me tocar dessa forma!

-Ei, relaxa princesa. - ele agarrou seu pulso. Ela tentou se afastar, mas ele a segurava forte. Ele se aproximou mais, sorrindo - Pra quê tanta agressividade? Ovelhinhas solitárias precisam de boas testoterona para acompanhar.

-EU DISSE PRA ME SOLTAR! ME LARGA!

Carol tentou estapeá-lo, mas ele a segurou. Os meninos pareciam preocupados. Elliott se levantou e foi até eles gritando "Ei! Deixe ela em paz!", enquanto Carol chutava o meio de suas pernas, fazendo Justin puxar a mão com força dos pulsos dela, fazendo sua pulseira rasgar-se e cair no chão. Ele se encurvou, formando um "o" com a boca.

O Mal Infiltrado (LIVRO 1) - Mistérios de GreenworshOnde histórias criam vida. Descubra agora