XXV - Procure um problema, e caso não o ache, crie um.

26 19 0
                                    

21 de Agosto de 2020.

Assim que Carol fechou a porta de sua casa, ao deixar Judy estudando em seu quarto, se deparou com o carro de uma de suas amigas do terceiro ano estscionado em frente a sua casa.

-Carol! Aqui! - Ela buzinou, e Carol pôde notar a presença de outras duas amigas delas dentro. Ela correu até o carro.

-Oi, meninas! Como que eu estou? - Carol ajeitou o cabelo, sorrindo.

-A-bso-lu-ta-men-te fabulosa! - Exclamou Minnie, uma garota loira de tranças - Garota, se seus pais te veem assim, você vai direto para debaixo da terra!

-Qual é, aqueles derrotados religiosos nunca vão me ver assim! - Carol e as demais riram.

-Menina mal-criada, gosto assim! Vamos! - Exclamou Suzie, a garota que dirigia, e então elas foram.

Em menos de meia hora chegaram na festa que estava acontecendo. Era uma baladinha, onde pessoas de todas as idades eram vistas. Mas provavelmente ninguém de quinze anos como Carol. Ela saiu do carro de ombros para trás igual uma rainha, erguendo o queixo, e andando como se fosse dona do lugar junto com elas. As pessoas a admiravam, mordendo o lábio.

-Aqui, Carol, usa a identidade da minha irmã! - Lara entregou a identidade para Carol, que mostrou para o segurança. Ele as deixou entrar, e logo se depararam com muitas pessoas sentadas em sofás, outras dançando, outras se embebedando com galões. Uma música da Katy Perry tocava muito alto, e havia mesas de jogos espalhadas, bem como mesas e cadeiras.

Havia lâmpadas coloridas espalhadas pelo local, fazendo da pista de dança um verdadeiro arco-íris. Havia bastante gelo seco também, o que dificultava um pouco a visão.

-Meu Deus, nem acredito que chegamos! - Suzie deu pulinhos - Eu sempre quis entrar em uma festa assim!

-Vamos levar ótimas memórias daqui, damas. - Minnie exclamou, rodopiando. O olhar de Carol varria o local.

-Galera, me encontro com vocês depois. Preciso me encontrar com alguém. - Carol disse, se afastando.

01 de Outubro de 2020

Assim que Aurora estacionou o carro na frente da nova casa onde seu tio Cormoran estava morando, ela mandou uma mensagem para ele.

Aurora: Cheguei. Vou bater na porta.

Tio Cee: Trouxe alguma bebida alcóolica? Porque eu sinto que esqueci de comprar quando fui no mercado.

Aurora: Desculpa.

Aurora revirou os olhos. Ela mal bateu na porta e seu tio já foi abrindo a porta.

-Meu Deus, graças a Deus você não trouxe bebida alcóolica, eu estava brincando! - seu tio a abraçou - Como a Bela Adormecida está?

-Ah, eu estou ótima. Uau, seu novo apartamento é tão...

-Pequeno? Tão menor do que qualquer apartamento de Nova York? Ah, eu sei. - ele revirou os olhos - Mas eu não podia fazer nada, era o único lugar disponível que eu poderia ir depois que sua tia me mandou embora.

-Ah, não, na verdade, acho que está exagerando, tio! - Aurora riu, pondo uma mecha de seu cabelo atrás da orelha, olhando ao redor. Era uma casa pequena, sinceramente falando. Parecia um apartamento. Mas não era ruim. Tinha uma grande sala, a cozinha aparentemente ficava depois do corredor, e tinha só um quarto. Ele estava bem organizado,com vários quadros de cavalos na parede. O sofá e a TV eram a única coisa na sala além de várias pastas com provas de alunos no chão. Ainda haviam caixas a serem abertas.

O Mal Infiltrado (LIVRO 1) - Mistérios de GreenworshOnde histórias criam vida. Descubra agora