A pessoa estava comendo frango assado, e seu prato estava em cima da mesa que posicionara ao lado do freezer, onde lhe daria uma vista melhor de onde ficava o corpo dela. A música "Will the circle be unbroken" tocava alto no lugar."Será que o clico vai se quebrar?
De novo e de novo, de novo e de novo"O gosto da carne estava ótimo, mas suas mãos precisavam estar enluvadas ali também. Jamais poderia deixar qualquer vestígio de DNA ali. Iria se livrar dos talheres em breve. Fotos estavam espalhadas por todo lugar, e seus pés estavam em cima da serra levemente ensanguentada no chão.
"Há uma casa melhor esperando
Lá no céu, lá no céu".A cabeça de Nick estava ficando mais morta a cada dia que passava, então mantê-la no freezer era a melhor opção para que a pessoa pudesse brincar mais com ela. O gozo escorria pela pele rasgada de seu pescoço. A pessoa não era santa. Não ia manter uma cabeça decepada apenas como decoração.
O vídeo no notebook em cima do freezer estava rodando.
-EU JÁ ME CANSEI DAQUELA VADIA! - Tedd gritava com a pessoa que filmava dentro do carro. Usavam as roupas que usaram na festa de Aurora - ELA FICA ME TRATANDO ASSIM SÓ PORQUÊ EU FILMEI AQUELA BURRA TREPANDO CONTIGO. EU VOU ATÉ LÁ E VOU FAZER ELA ME OUVIR DIREITINHO.
-Cara, você está descontrolado! - A voz de Niall denunciava seu pânico. Ele tremia a câmera.
-ISSO É O QUE FAZEM COM PESSOAS BOAS! AS MÁS NOS USAM E TEMOS QUE AGUENTAR!
-Você claramente não está bem. Se apaixonou por ela, eu entendo. Mas não pode falar assim.
-O QUE ESTÁ FAZENDO? EU DISSE PARA PARAR DE ME FILMAR!
Tedd agarrou o celular de Niall e o jogou pela janela em meio ao caminho do salão de festas que, agora naquele dia, estava destruído. O celular que agoea estava ao lado do notebook. A pessoa conseguira passar o vídeo para o notebook com sucesso.
Extendeu o garfo com um pouco de carne para o papagaio que estava na jaula ao seu lado.
-Quer um pedacinho? - A pessoa sorriu vendo o papagaio beliscar a comida.
-Eu já me cansei daquela vadia! - Disse o papagaio, fazendo a pessoa rir. Se divertir vendo o pássaro imitar os sons humanos. Era incrível como você poderia imitar qualquer coisa que observava.
Ao terminar de comer com os talheres descartáveis, jogou tudo na lareira para queimar. Colocou a máscara em seguida. Se olhou no espelho, os traços femininos da máscara de porcelana sendo realçados. A pessoa se encaminhou até a outra extremidade do local e agarrou um ultrassom de um feto, sabendo exatamente com quem iria brincar agora.
Olhou para a nova foto em sua parede: Kate, Luke e Aurora em frente ao seu citroen preto, com os celulares na mão. Era uma foto polaroid. A sua favorita, na verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Mal Infiltrado (LIVRO 1) - Mistérios de Greenworsh
Ficção AdolescenteAVISOS: Esta história contém cenas de morte. Já passou pela experiência de algo simplesmente sumir de repente? Como o celular que você jurou ter colocado em cima da mesa, de repente, puf!, sumiu? Mesmo sem explicação alguma? Bem, em Greenworsh isso...