XLV - Pulo para a morte

27 23 0
                                    

-O que você tá fazendo aqui??? - Bianca se escondeu atrás de Aurora, agarrando seu braço.

O coração de Aurora estava acelerado. A música lá em baixo era agitada e eles eram as únicas pessoas no terceiro andar. Niall tinha um olhar bizarro no rosto e andou diretamente até eles, caminhando lentamente.

-Eu sei o que anda fazendo, Bianca. - ele falou, a encarando de forma gélida - Tudo o que tem dito sobre mim por ai. Fazendo todos pensarem que eu sou um monstro.

-Mas você é um monstro! - Bianca guinchou, dando passos para trás. Aurora não sabia o que fazer. Niall andava na direção delas enquanto elas se afastavam em direção ao corrimão.

Ele soltou uma risada seca e demorada.

-Por favor. Ambos sabemos que é o monstro aqui. - ele avançou enquanto Aurora recuou, segurando em sua mão - Está acreditando na pessoa errada, Aurora. A Bianca não é de confiança. Tudo o que ela fala é manipulação.

-Tudo o que você fala é manipulação! - choramingou Bianca - Fique longe de mim!

Bianca estava tremendo, segurando com força o braço de Aurora. Niall soltou uma risada alta.

-Niall, é melhor se afastar da gente. - Aurora disse, tentando reunir coragem suficiente para peitá-lo. Ele estava na frente da escada, o que significava que não havia maneira de sair correndo dali - Nós sabemos o que você e o seu amigo Tedd estão fazendo. E isso acaba hoje. Nós achamos você.

Niall a encarou. Um músculo no canto da boca dele tremeu.

-Você realmente acha que eu sou uma pessoa ruim, Aurora? - Sua voz era baixa e demorada.

-Aurora, precisamos fugir daqui... - A voz de Bianca tremia e lágrimas apareciam em seus olhos.

-Talvez não tenha percebido...

-SAIA!!! - O pânico estava dominando a voz de Aurora. Eles estavam isolados ali em cima e a música era muito alta. Ele poderia fazer o que quisesse com elas.

-...mas a pessoa ruim aqui...

-EU VOU LIGAR PARA A POLÍCIA!

-...está bem atrás de você.

Aurora pegou o celular e quando estava prestes a ligar para a polícia, Niall agarrou seu braço com força, fazendo ela e Bianca gritarem. O celular dela caiu no chão. Niall tinha o olhar duro no rosto e seus lábios estavam franzidos. Ela tentou se soltar, mas a sua mão prendia o pulso dela com força. Bianca gritou, pondo as mãos no rosto e se encolhendo atrás dela.

-O QUE ESTÁ FAZENDO? - Aurora tremia enquanto tentava se soltar, mas ele estava apertando o braço dela cada vez mais. Sua cabeça estava a mil. Será que ninguém vai ouvir a gente aqui? Será que ninguém virá nos salvar? Alguém conseguirá escutar?

-Você não vai chamar polícia alguma. - vociferou ele, o rosto bem próximo ao dela de modo que ela conseguia sentir seu hálito de hortelã invadir-lhe as narinas - Ninguém vai aparecer aqui para impedir nada.

-E o que você quer? - gritou Aurora, encarando seu olhar endurecido - Por que está fazendo isso comigo?

A música lá em baixo trocou. Outra música animada começou e todos soltaram gritinhos animados, e começaram a dançar. A mão de Niall ainda apertava o pulso de Aurora.

-Isso não se trata sobre você, Aurora. - Sua voz era baixa.

-Ah, não? E se trata sobre o quê? Nos torturar e ficar brincando com o nosso psicológico? É sobre continuar o jogo do Stephen Carry? - Ela estava morrendo de medo, mas não poderia deixar seu medo a invadir. Ela ainda tentava se soltar, mas sua mão parecia feita de chumbo.

O Mal Infiltrado (LIVRO 1) - Mistérios de GreenworshOnde histórias criam vida. Descubra agora