XXVIII - Olha a cabeça!

25 17 0
                                    

29 de Agosto de 2020.

-Barbara? Barbie?

Barbara deu as costas para seus namorados e encarou Carol. Ela tinha o cabelo preso em um coque, um vestido branco invejável. Barbara fechou a cara.

-O que é? - Barbara cruzou os braços

Carol parecia constrangida.

-Nós...podemos conversar?

Ela revirou os olhos.

-Claro que não. Vá embora.

-Barbie, espera! - ela tocou em seu braço, e Barbara se virou - Eu sei que eu errei alguns anos atrás. Sei que fui uma babaca, mas eu realmente preciso desabafar agora. E...eu só tenho voc-

-Não, você NÃO foi uma babaca, você foi a MAIOR BABACA DE TODOS OS TEMPOS! - Barbara explodiu, fazendo Barry, Nick e outros ao redor encararem as duas - Eu pensei ter deixado claro que não queria você perto de mim, tá legal? Eu já disse que eu te detesto, e nunca vou te perdoar. VÁ EMBORA!

Barbara deu-lhe um empurrão, fazendo ela esbarrar em uma mesa de coquetéis. Carol a olhou espantada, e Barbara saiu andando. Barry a seguiu sem olhar para trás, e Nick foi até ela.

-Você está bem? Precisa de algo?

-Não me toca! - Ela se esquivou dele, lágrimas brotando em seu rosto.

-Olha, só deixa as coisas aliviarem. Só... dê a ela um espaço. Tenho certeza de que irão se resolver.

Carol apenas o ignorou, e sumiu na multidão, indo encontrar outra pessoa. Nick respirou fundo e saiu atrás de Barbara.

04 de Outubro de 2020.

Eram mais de dez horas quando o carro de Nick estacionou na frente da mansão onde Barbara morava. Já estava bem escuro, as únicas luzes vinham dos postes, mas como ali não tinham muitos, tudo tinha um teor muito mais assustador.

Nick se virou para ela.

-Você já achou o seu diário?

Ela mordeu o lábio.

-Não. Ainda não. - Ela suspirou.

-Barb, você tem certeza de que ninguém entrou na sua casa, não? Tem certeza de que...

-Eu tenho certeza de que só deixei em um lugar no qual não lembro, Nick! - Ela suspirou, encostando o braco no parapeito da janela. Ele respirou fundo.

-Só estou com medo de que alguém tenha posto as mãos em coisas que não deve. Você escreveu no diário sobre o celular da Carol?

Ela o encarou.

-Acha mesmo que eu iria escrever sobre meu namorado portar o celular de uma garota morta?

-Desaparecida. Não temos como saber se ela está morta ou não... - Ele franziu os lábios, olhando para baixo. Ela revirou os olhos.

-Você só diz isso porquê amaria se ela estivesse viva. Sabe, eu não esqueci da Kate dizendo que viu fotos da Carol no seu armário. Eu sei, tá legal?

-O quê? Nunca fizemos nada! Eu juro!

-Eu sei que gostava dela quando começou a namorar comigo e com o Barry! - Ela explodiu. Ele ficou quieto. Ela olhou as próprias mãos, uniadas no colo agora.

-Eu só queria que ela estivesse viva porquê odeio o fato de uma colega nossa ter subitamente desaparecido. Você não?

Barbara suspirou.

O Mal Infiltrado (LIVRO 1) - Mistérios de GreenworshOnde histórias criam vida. Descubra agora