-Esse cara não para de me encher o saco! - Maureen revirou os olhos, mostrando a tela de seu celular para Kate. Estava aberta na conversa com Tedd Sanchez, mas na realidade só haviam trocentas mensagens enviadas por ele para Maureen.
Por favor, me da mais uma chance!
Eu sei q oq fiz foi ridiculo mas eu posso muda por vc!
Cara serio q tu vai estragar nossa historia por isso?
Qual e maureen me perdoa eu juro q posso me retratar
Ainda vai fica sem fala cmg bebe?
Só de ler ele chamando ela de "bebê" no final fez Kate ter vontade de rir. O sinal já tinha tocado, e todos estavam indo embora da Greenworsh High School, e Maureen contava como ela e Tedd haviam terminado há cinco dias atrás. Ela que terminara com ele, mas não lhe dissera o motivo.
-Ele perde pontos só por ter colocado esse "bebê" no final! - Kate revirou os olhos.
-Eu sei! - Maureen revirou os olhos também, e as duas caíram na gargalhada - Sabe, eu e ele estávamos até bem, já ia fazer dois meses que saíamos, mas sinceramente, depois do que eu descobri dele, não tem a mínima chance da gente reatar. Qual é cara, vai se tratar!
Maureen havia dito a ela na festa de Aurora, no sábado, que eles haviam terminado. Kate estranhara o fato de ter visto Tedd dando em cima de Natasha, e foi falar para Maureen, já que eram amigas há mais de um ano.
-Não que eu me importe, sabe. - ela deu de ombros na ocasião - Nós terminamos de qualquer forma. Eu que terminei, pra ser sincera.
Kate piscara. Maureen parecia tão envolvida com ele. Tipo, envolvida pra valer. Do tipo que posta trinta fotos com ele, com legendas do tipo "#AmorDaVidaToda, #MeuLindinho, #AAlmaGemeaQueProcureiPorTantoTempo. E a hashtag mais irritante de todas, #AgoraQueConheciVoceJaNaoQueroMaisNinguemMeuNamoradoLindoEPerfeito. Alguém precisava urgentemente ensinar para Maureen como usar hashtags da forma adequada. Mas ali estava ela, dizendo ter terminado.
-Você terminou com ele? - Perguntou Kate, perplexa.
-É, sabe, o Tedd era muito estranho. - Respondeu Maureen - Ele tinha umas manias super esquisitas que me fizeram questionar o motivo dele estar comigo.
-Nossa, é sério? - Perguntou Kate, franzindo o cenho - E quais são essas manias?
-Ai, nem queira saber. - Maureen revirou os olhos - Eu só sei que terminei com ele sem pensar duas vezes. Só uma maluca namoraria com cara como ele.
-Você ao menos explicou para ele o motivo do término? - Indagou Kate, já no momento atual, enquanto o sol batia forte em seus rostos, fazendo-as colocar as mãos na frente do olho.
-Sim, ele sabe porque eu terminei. Só não supera. - Ela falou em tom de deboche, rindo de leve. Kate vira em seu instagram que todas as fotos dos dois foram apagadas. Ela tentara criar alguma teoria do que seria, mas sinceramente, Tedd era tão nojento que qualquer coisa que ele fizesse seria motivo para querê-lo longe. Nunca entendera como Maureen se apaixonara por ele, pra começo de conversa.
-Meninos são estranhos. Eles tem cada mania ridícula, que sinceramente, que bom que não convivo com homem em casa. - Kate afirmou, e Maureen riu em concordância. A maioria dos alunos mais velhos tinha seu próprio carro. Infelizmente, ela ainda não tinha permissão para dirigir. Estava apenas esperando seu aniversário em novembro. Era ridículo como pessoas perto de atingir dezesseis ainda não podiam dirigir, mas já poderiam morar sozinhas. Grenworsh era bem peculiar. Ela iria esperar uma de suas mães a buscar, e Maureen iria para casa de ônibus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Mal Infiltrado (LIVRO 1) - Mistérios de Greenworsh
Fiksi RemajaAVISOS: Esta história contém cenas de morte. Já passou pela experiência de algo simplesmente sumir de repente? Como o celular que você jurou ter colocado em cima da mesa, de repente, puf!, sumiu? Mesmo sem explicação alguma? Bem, em Greenworsh isso...