Sabe aquele evento incrível que você e seus amigos vão, aquela festa super divertida e bem decorada, com as melhores músicas do momento, com todas as pessoas da escola se vestindo super bem, todos animados? Essa festa acontece naquele salão de festas mega caro, localizado no topo de uma colina, aquele salão que todos querem fazer festa ou todos querem ser convidados para uma festa localizada lá? Aquela festa que você vai, e você depois volta pra casa com a certeza absoluta de que aquela foi a melhor festa da sua vida. Você riu, você dançou, você flertou com os gatinhos e as gatinhas da escola, você comeu um bolo super gostoso, e não havia do que reclamar?
Na festa de Aurora, ela usara seu vestido de Cinderella que sempre sonhara, sua festa tinha várias referências da Disney - o próprio salão era a cara do salão de danças de A Bela e a Fera -, ela convidou todos os seus amigos do ensino médio, e até aqueles que ela não era tão próximo. Ela tivera um evento que fora inclusive anunciado no Tumblr e comentado em voz alta pela escola. PREPARADOS PRA #AURORAXVI? fora um dos posts feitos no GreenBombShell, o tumblr público da escola, que todos os alunos tinham acesso. Várias pessoas postando seus looks no Instagram, fazendo stories da festa. Alguns garotos levavam bebidas escondido, outras garotas estavam com roupas provocativas com a intenção de pegar aquela pessoa que elas sempre quiseram, até mesmo pessoas que estavam comprometidas. Bem, Carol Candance pelo visto tivera sucesso em beijar uma pessoa comprometida.
Agora me responda: Já ocorreu de algo sumir bem debaixo do seu nariz? Como quando você perdeu o celular que estava usando há menos de dois minutos, e jurava ter posto ele na mesa do lado? Ou quando sua caneta cai no meio da aula, e quando você procura por ela, parece que ela foi parar em outra dimensão? Ou quando perde suas chaves bem na hora de sair, sendo que você a havia colocado nos bolsos?
Foi isso que aconteceu com Aurora. Ela dera uma festa incrível, e sem que percebesse, uma de suas convidadas sumira. Puff! Ninguém mais a vira, ninguém dera notícia. Sumira como mágica, como se tivesse se enterrado na terra para sempre. Os policias procuravam por ela, as pessoas comentavam, os pais choravam nas câmeras dos jornalistas. Mas não adiantava chorar, gritar. Ela sumira. Simples. Ninguém poderia a achar novamente. Ou poderia?
Mas se essas pessoas da festa tivessem prestado mais atenção, teriam conseguido notar o desaparecimento de Carol? Teriam notado nela beijando Niall na escada que levava ao segundo andar? Teriam visto o olhar desconfiado de Barry para um local específico? Teriam visto Elliott e seus amigos subindo depressa para o andar de cima? Teriam visto a pessoa segurando uma polaroid, tirando fotos delas? Teriam escutado um clique, ou um tssshssshhhs das fotos sendo reveladas? Uma atenção a mais mudaria toda a história. Teriam eles notado uma moça entrar na festa, usando um vestido preto elegante, porém justo demais e meio curto?
Enquanto todas as pessoas dançavam ao som de Bebe Resha, uns esbarrando nos outros, outros gargalhando, uma moça de cabelos loiros entrava na festa. Seus cabelos estavam soltos, ondulados nas postas. Usava salto alto, um batom vermelho provocante, tinha cílios longos, seios bem fastos, uma bunda de dar inveja, e segurava uma bolsa de pele falsa da Saks. Algumas meninas a notaram, e invejaram seu corpo. Ela parecia ser um pouco mais velha que os demais. Sua postura exalava sensualidade, exalava confiança. Ela passou longe da pista de dança, indo direto para a escada, como se tivesse marcado de se encontrar com alguém.
Se as pessoas tivessem prestado atenção, teriam percebido seu rosto? Aliás, teriam percebido algo de errado?
Mas as pessoas nunca prestam atenção quando um crime está prestes a acontecer. Quando algo desaparece e fotos são postadas, as pessoas tentam se recordar ao máximo do que ocorrera na noite em que o que era para dar errado, deu.
Aurora havia se sentado em uma das cadeiras, cansada de tanto dançar. Ela sentira dedos finos tocaram seu ombro. Quando ela olhou, ela vira sua mãe, que na ocasião, estava com uma trança estilo Elsa, que ela só fizera porquê Aurora pedira, assim como ela só usava o vestido da rainha de gelo por sua causa. Seus lábios da Emma Watson estavam revestidos por um batom de cor azul, como o vestido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Mal Infiltrado (LIVRO 1) - Mistérios de Greenworsh
Fiksi RemajaAVISOS: Esta história contém cenas de morte. Já passou pela experiência de algo simplesmente sumir de repente? Como o celular que você jurou ter colocado em cima da mesa, de repente, puf!, sumiu? Mesmo sem explicação alguma? Bem, em Greenworsh isso...