ILI - Entrando numa fria

26 20 0
                                    

26 de Outubro de 2019

-Vocês conhecem a história do Homem do Sanatório? - Perguntou Carol, terminando de se caracterizar de Cisne Negro.

Judy e Samantha se entreolharam, negando com a cabeça.

-Que Homem do Sanatório? - Indagou Samantha. Ela se vestia de Rainha de Copas.

-Uma história que eu ouvi. - dizia Carol, ajeitando seu cabelo em um coque - Esse homem passou anos no sanatório injustamente, acusado de um crime que não cometeu. E ele passou anos lá, apodrecendo, até hoje, quando ele recebeu alta, ele decidiu torturar e matar todos os adolescentes existente, decapitando suas cabeças e as queimando.

-Credo, Carol! - Judy se benzeu Carol riu alto junto com Samantha.

-E por que adolescentes? - Quis saber Samantha, terminando de passar o batom.

-Por que foram os adolescentes que o acusaram de matar as pessoas naquela festa. - respondeu Carol, sorrindo para ela - As más línguas falam que ele não perdoará nenhum adolescente que passar desapercebido pelas ruas nesse Halloween. - ela se olhou no espelho, dando um sorriso triunfante - Eu acho que vou arrasar nessa festa de hoje.

-Isso é só uma lenda, Carol. Não se pode acreditar nessas mentirinhas. - Judy se arrumava com a roupa do filme da Freira.

-Nunca vai saber se eu tô falando a verdade ou mentindo! - Carol soltou uma risadinha maquiavélica e piscou para a amiga.

10 de Outubro de 2020, 21:00.

A mansão do tio de Lucy era realmente fabulosa. Tinha três andares e se localizava em um bairro nobre da cidade, onde todos os carros estavam estacionando na rua em fileiras. Pessoas saiam com suas fantasias e as ruas estavam todas temáticas de Halloween. Aurora ajeitou sua fantasia de A Noiva Cadáver e saiu de seu carro, indo se encontrar com Luke e Kate, que estavam escondidos atrás de alguns arbustos. Eles usavam capuzes e luvas pretas e seguravam seus binóculos e câmeras.

-Está tudo pronto aí? - Perguntou Aurora para eles.

-Está sim. Toma o seu comunicador - Kate entregou para ela um daqueles comunicadores antigos - A gente vai precisar que você nos diga as informações da festa. Não vai abandonar a gente, hein?

-Relaxa, gente, vou permanecer em contato. Só tomem cuidado para não serem vistos, e qualquer movimento suspeito vocês entram em contato imediato comigo.

-Já entendemos, vai! - Luke exclamou, fazendo um gesto para ela se afastar. Ela respirou fundo e seguiu rumo à festa de Lucy.

-AU-RO-RA! - Lucy exclamou, pulando para abraçar a amiga. Ela estava vestida de Lady Gaga - VOCÊ ARRASOU NA FANTASIA! Eu tinha certeza de que poderia contar com você na minha festa!

-Ah, você é que está estonteante, Lucy... - Então os olhos de Aurora bateram na pessoa atrás de Lucy e ela engoliu em seco.

-Olha, você sempre veste as melhores fantasias, Aurora. - Elliott passou o braço ao redor do pescoço de Lucy e lhe deu um beijo - Estávamos esperando você aparecer.

Aurora mexeu os pés se desconfortável.

-Ah, é?

-É, estávamos ansiosos para você vir. Vem, a festa tá incrível! Você vai adorar cada detalhe!

A festa dela de fato estava incrível. A casa do tio dela era gigantesca e havia sangue falso espalhado pelas janelas, pelo chão e pelas paredes. Morcegos falsos e teias de aranha estavam em fodos os locais, e as luzes coloridas dançavam sobre os alunos que usavam diversas fantasias, desde zumbis desfigurados até fantasias mais suaves, como princesas da Disney com um pouco de sangue no corpo - essas foram as favoritas de Aurora. Pessoas dançavam ao som de Shawn Mendes, e havia bebidas sem álcool. Um carrinho e bebidas cheio e gelo ocupava o centro da sala de estar, e as pessoas pegavam suas bebidas ali e enchiam seus copos até o topo. Pessoas conversavam animadas e se jogavam umas nas outras, e havia muita pegação. Seu olhar procurou por Tedd e Niall, mas ela ainda não os via por lugar nenhum. Não viu também Barry Legann, mas considerando que ele estava muito mal após o desaparecimento de Nick e o "suicídio" de Barbara, fazia sentido ele não estar ali.

O Mal Infiltrado (LIVRO 1) - Mistérios de GreenworshOnde histórias criam vida. Descubra agora