26 de Julho de 2020.
-O que é "Gostosinho de tanquinho", Carol?
-Qual é, Judy! É um carinha que eu conheci nesse jogo online. Olha só o avatar dele. É um cara de sunga! - As duas riram. Estavam no quarto de Carol.
-Que ousado! Você tá amiguinha dele agora?
-Ele é inteligente, engraçado, parece ser uma pessoa muito interessante para fazer amizades! - Carol bateu palminhas, animada - Eu não tenho interesse romântico nele, mas é legal que não saibamos quem o outro é. Vai que ele é alguém próximo? Sei que é da Greenworsh High.
-O quê? É da escola? Carol!
-Eu sei o que você vai dizer. - ela revirou os olhos, sorrindo para a amiga - Que ele pode ser alguém que eu já conheço. Mas não importa. Ele parece bem inteligente e simpático, uma ótima amizade. Estou doida para descobrir quem ele é e vice-versa.
-Carol, mas você tem certeza de que é um homem?
-Ele me falou. - ela deu de ombros, sorrindo inocentemente - Por que estaria mentindo?
06 de Outubro de 2020.
-Podem entrar, fiquem a vontade. - Kate abriu a porta para Aurora e Luke entrarem.
-Kate, eu disse que não precisava ceder a sua casa. Eu ficaria feliz em nosso encontro ser na minha...
-Mas é que minha família saiu de novo, a Clarisse tá na casa do namorado, minhas mães estão trabalhando, e eu fico com medo agora de ficar sozinha depois que aquela pessoa entrou na minha casa! - Kate esfrefou a testa com as costas da mão.
-Você está bem? Deve ter sido apavorante. - Luke acariciou o braço da colega - Me desculpa ter te tratado tão mal na minha casa. Se eu soubesse que teria alguém te esperando...
-Não, não se desculpa. - Kate negou com a cabeça - Você não é culpado de nada, Luke. Eu não deveria ter jogado na sua cara aquilo de repente.
-Espere, vocês dois haviam se visto naquele dia? - Aurora franziu as sobrancelhas - Para quê?
Kate suspirou, enquanto os três se acomodavam em sua cozinha, como ali estiveram quando estudaram para o TCH quase um mês antes.
-Eu achei umas fotos sinistras nas coisas do Ross. Eu estava na casa dele quando alguém me ligou, falando para eu procurar nas gavetas dele. Quando achei fotos do Luke e... - ela engoliu em seco, olhando para ele, cujo rosto perdeu a cor -... ele e o Alex. Desculpa contar o seu segredo, Luke.
Luke estava aliviado, mas fingiu fuzilá-la com o olhar. No fundo, estava agradecido por não contar a verdade para Aurora, que era sobrinha do homem que ele estava beijando.
-Eu também fui levada a futricar as coisas do meu pai. - Aurora disse, levando a mão á boca - Bem, foi por mensagens de texto.
Luke olhou para ela franzinho o cenho.
-Mas por quê? O que tinha lá?
Ela ficou ruborizada, decidindo melhor não tocar naquele assunto naquele momento. Seria terrível se qualquer um descobrisse sobre a aparente história de amor entre seu pai e o marido de sua irmã.
-Ah...umas coisas pessoais. - Ela coçou a nuca, esperando ansiosa que eles não fizessem perguntas. Mas não fizeram, apenas concordaram em silêncio com a cabeça.
-A Bianca, ex-namorada do Niall, veio falar comigo uns dias atrás, me mostrando uma carta nunca enviada do Niall para a Carol. - contou Luke, com as mãos inquietas - Nela dizia que Niall estava irritado por Carol terminar com ele e que ele ainda pensava nela, e que na festa eles iriam fugir juntos, algo do tipo... mesmo se ela não quisesse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Mal Infiltrado (LIVRO 1) - Mistérios de Greenworsh
Teen FictionAVISOS: Esta história contém cenas de morte. Já passou pela experiência de algo simplesmente sumir de repente? Como o celular que você jurou ter colocado em cima da mesa, de repente, puf!, sumiu? Mesmo sem explicação alguma? Bem, em Greenworsh isso...