O QUE VEM A SEGUIR + AGRADECIMENTOS

56 22 2
                                    

O que vem a seguir?

Um professorzinho levou um tiro e eles sabem que foi o Tedd. Mas como farão para encontrá-lo agora? Como Aurora vai conseguir lidar com o fato de que ela é uma assassinazinha sem coração como eu também sou? Como Luke vai resolver sua situação romântica com o professor, com o fato de que o papaizinho dele está retornando e ele ao mesmo tempo está prestes a ganhar um novo papai (que, psiu, é o irmão do bofe dele! Hihihi!). E como Kate vai lidar com o fato de sempre ser a filha menos querida, de estar tendo sua infância traumática revivida, sendo que ela ainda não sabe o envolvimento de Clarisse nisso tudo? E aonde estou eu? O que eu fiz? Será que eu estou mesmo viva? Quem será que está por trás de todos os crimes que vem acontecendo? E quem era a pessoa que o Elliott enterrou? Como nosso trio de ouro vai conseguir descobrir tudo isso e lidar com as mortes de seus colegas de classe que vou deixando pelo caminho eu não sei. Na minha humilde opinião, eles não tem a menor chance. Ainda mais agora que eu estou com uma sede de sangue maior do que a de antes! Mwahahahaha!

-Carol.

AGRADECIMENTOS.

Deixo aqui meu agradecimento à Rafaella Grigori(Arkalys Tegan) por sempre acreditar em mim, por me apoiar em todos os momentos difíceis e por estar comigo nessa jornada de escrita. Agradeço as pessoas que fazem parte dos meu grupos de escrita do Wattpad, entre eles a Fanny, a Gabi, a Yasmin e diversos outros que não me lembro agora por estarem comigo nesses grupos quando precisamos uns dos outros. Obrigado Sara Shepard por escrever a saga Pretty Little Liars e pela Marlene King por ter adaptado essa saga de livro em uma série televisiva, pois esta obra inspirou muito minha escrita, meus personagens e meus plots como um todo. Agradeço ao Josh Malermann por criar sua obra divina Caixa de Pássaros, pois ela me inspirou na narração de forma inacreditável. Agradeço ao Wes Craven por criar a franquia Scream e a todos os desenvolvedores e atores tanto dos 4 filmes como da série, pois Scream se tornou uma grande fonte de inspiração para a criação da história em geral. E agradeço a você, leitor, que comenta, vota no capítulo, compartilha e teoriza várias vezes sobre a identidade secreta dA PESSOA, que divulga a história com ks amigos e aumenta nossa comunidade de fãs. Obrigado por acompanhar meu trabalho até aqui e conto com você no segundo livro, o "À Espreita", aonde os mistérios serão revelados!

O Mal Infiltrado (LIVRO 1) - Mistérios de GreenworshOnde histórias criam vida. Descubra agora