Zoeira de boas vindas _parte 2_

4.1K 295 75
                                    

Jennifer: "(Já vi esses olhos em algum lugar)"

  Ficou Jennifer e,uma outra menina na sala,a "nerd" da sala,a mesma que tentou impedir o Walacy de fazer uma bobagem (mas ele fez mesmo assim).
A garota se levantou e foi até a Jennifer:

-Oi.

-Oi. -Jennifer limpou a cola da sua bochecha. -Sou a Jennifer.

  Jennifer saiu da cadeira e sua calça estava toda encharcada de cola.

-Sou a Susan.

-Minha calça está horrível; quer dizer,prazer Susan.

-É cola?

-Podia ser água,mas é cola sim.

  Susan tirou sua blusa de frio e deu para Jennifer:

-Amarra na cintura e depois vê se consegue limpar o excesso de cola da calça no banheiro. Amanhã você me entrega a blusa.

-Realmente queria que alguém me emprestasse uma blusa mesmo; quer dizer,é muito gentil da sua parte,obrigada mesmo.

  Jennifer amarrou a blusa na cintura.

-Desculpa pelo o que aconteceu com você,tentei impedir os imprestáveis de fazer isso,mas não deu certo.

-Não é culpa sua,já passei por isso um milhão de vezes.

-Espero que não se importe,mas vou ler na biblioteca.

-Queria que me levasse pra conhecer essa escola; quer dizer,pode ler sem problema.

-Por que você fala uma coisa e depois fala outra?

-Desculpe,é que eu falo a primeira coisa que vem na minha cabeça.

-Isso é engraçado. Mas então,tenta não andar mais comigo,se eles perceberem vão fazer coisas muito piores com você.

Jennifer: "(Ela que veio,não fui atrás de ninguém pra conversar,então por que ela falou "tenta não falar mais comigo" como se eu que tivesse ido atrás dela?)"

-Ligo não,falo isso por experiência própria

    Susan saiu e,Jennifer foi na sua mochila para pegar seu lanche e viu que sua mochila também estava cheio de cola.

Jennifer: "(Cola na minha mochila também? Aí é demais! Ainda bem que coloco meu lanche num pote e numa sacola. Peguei o pote,tirei a sacola que estava cheia de cola e então fui para o recreio)"

  Jennifer estava com seu lanche,então como estava andando, viu a escola e acabou...

 

A Mina Que Ele ZoavaOnde histórias criam vida. Descubra agora