Sobre a primeira zoeira

2.2K 180 4
                                    

-Falem a primeira zoeira que já fizeram com vocês também. -(Jennifer)

-Foi tantas zoeiras que já fizeram comigo que eu nem lembro. -(Cristal)

-Colocaram algo na água que eu tomei,e quando eu fui cantar minha voz ficou horrível. -(Pérola)

-Cantaram uma música para mim que fizeram sobre a África. -(Katty)

-Quebraram o meu óculos. -(Susan)

   A Ana Sara ficou quieta mas logo falou (ainda com o fone de ouvido):

-Cortaram o meu cabelo e ficou um nojo.

Jennifer: "(Como será que ela soube o assunto que estávamos falando se ela estava com o fone de ouvido possivelmente escutando música)":

-Nossa,eu sinto muito por vocês. Mas quero saber o por quê de vocês serem zoadas.

-Eu sou zoada por ser nerd. -(Susan)

-Eu sou zoada por ser negra e por customizar minhas próprias coisas. -(Katty)

-Eu sou zoada por ser morena e por causa do meu estilo de cabelo. -(Cristal)

Jennifer: "(Ana Sara tirou o fone de ouvido como se,também,soube o que tinha que falar)"

-Sou zoada por ser rockeira. -(Ana Sara)

-Sou zoada por cantar bem e por ter o cabelo colorido. E Você,Jennifer?  -(Pérola)

-Eu não sei,mas acho que sou zoada por ser estranha e feia,talvez.

-Jennifer, tem alguém da sua sala que você não goste por zoar você?  -perguntou Ana Sara.

-Tem um garoto da minha sala que eu odeio,aquele idiota do Walacy me tira do sério.

-Esse daí tira todos do sério  -(Pérola)

-Tenho medo das coisas que ele faz. -(Katty)

-Não tolero isso nem um pouco. -(Susan)

-Ele e os amiguinhos dele são um horror quando se juntam. -(Cristal)

-Tinha que ser o garoto mais zoeira da escola. Que ranço dele. -(Ana Sara)

Jennifer: "(Eu odeio o Walacy e espero que ele não queira se vingar de mim depois do que fiz com ele)"

A Mina Que Ele ZoavaOnde histórias criam vida. Descubra agora