Voltando para a escola

1K 59 6
                                    

Dia seguinte:

Jennifer: "(O sinal das nove tocou e eu e o Hungria acordamos. Arrumamos a barraca e nos sentamos do lado de fora do salão)"

Hungria: "(Antes da gente ir para fora do salão,levamos nossas coisas de comer)"

Jennifer: "(Ficamos comendo umas coisas que trouxemos e logo terminamos)":

-O seu colchão parece não ter secado direito. Vai deixar ele aqui mesmo assim? -(Jennifer)

-Claro. Vou deixar de lembrança para outras pessoas que vierem. -(Hungria)

Jennifer: "(Sorri)"

Walacy: "(Saí do salão com a Cloe e vi o Hungria e a Jennifer. Fomos até eles)":

-Bom dia para vocês! Conseguiu nadar ontem, Hungria? -falou Walacy.

-Branco do jeito que você é,deve ter queimado a pele. -falou Cloe.

-Não começa vocês dois! -falou Hungria.

-Você é um babaca,Walacy. Não acredito que teve coragem de colocar o Hungria com o colchão no rio. Queria ver se fosse você no lugar dele. -falou Jennifer.

Jennifer: "(Me levantei e peguei na mão do Hungria)":

-Vem,Hungria. Vamos arrumar nossas coisas.

   Jennifer foi com o Hungria até o salão arrumar as coisas. Todos arrumaram suas coisas,até que deu dez e meia e todos foram para o ônibus.

Jennifer: "(Eu e o Hungria nos sentamos no mesmo lugar de quando viemos no ônibus e colocamos as malas no chão)"

Hungria: "(Quando a turma toda já havia entrado no ônibus,o motorista começou a dirigir. No meio do caminho,peguei na mão dela e ficamos de mãos dadas)"

______________________________________

Jennifer: "(Quando chegamos na escola,a professora nos disse que poderíamos ir para casa e ir no dia seguinte para a escola. Aproveitei e liguei para a Katty para perguntar se podia conversar com ela na casa dela. Ela disse que sim)"

Hungria: "(Conversei com o Jordan por ligação para falar que era para ele ir na minha casa. Ele disse "OK" .)"

Jennifer: "(Cheguei no Hungria)":

-Eu tenho que ir para a casa da Katty.

-Vai depois. Quero te levar para conhecer meus pais e minha casa.

-Tudo bem.

Jennifer: "(Então fomos para a minha casa, quando chegamos apresentei ela aos meus pais,depois mostrei o meu quarto e ficamos lá)"

A Mina Que Ele ZoavaOnde histórias criam vida. Descubra agora