"Quem te falou da casa?"

1.4K 88 19
                                    

-Você é um idiota. Por que destruiu algo que não era seu? Só para mostrar que é um grande zoeiro? Você é patético!

-Jennifer...

-Eu ainda não terminei de falar. Você não destruiu algo meu,mas sim das minhas amigas e isso eu não admito! Pensei que o nosso beijo tinha,sei lá,significado algo para você e você ia parar com essas brincadeiras infantis. Mas eu estava errada,sempre estive. Como eu sou burra!

   Jennifer saiu de perto, até que o Walacy foi na frente dela.

-Desculpa,Jennifer. Foram os meus amigos. Eu só estava presente.

-Para de colocar os seus amigos no meio de tudo!  -Gritou Jennifer.

-Ei,não precisa gritar.

-Eu grito na hora que eu quiser. Mas se tiver capaz,me responde uma coisa: Quem te falou da casa?

Walacy: "(Paralisei,pois não sabia se falava ou não)":

-Os...meus amigos comentaram que alguém tinha falado de casa por aí.

Jennifer: "(Vi que aquilo não era verdade)":

-Você só mente,Walacy. Eu estou cansada de você e disso tudo. Eu te odeio,Walacy!

Jennifer: "(Quando fui sair,empurrei ele pelo ombro)"

Walacy: "(Meu Deus! A Jennifer está bem brava com o que aconteceu. Ela falou comigo de um jeito que me deu medo. Eu me arrependo pelo o que fiz com a casa. Isso maguou a Jennifer e estou triste com isso. Se eu pudesse voltar no tempo...)"

A Mina Que Ele ZoavaOnde histórias criam vida. Descubra agora