Quase atropelada

1.6K 111 11
                                    

Jennifer: "(Saímos de lá e ficamos andando para irmos pra casa até que em uma esquina eu vi o Walacy,a Cloe,o Bruce,o Tyler e a Susan indo para um lugar talvez familiar)"

Walacy: "(Olhei para trás e vi de longe a Jennifer andando com o Hungria. Aquilo me fez sentir mal,principalmente porque eu estava prestes a fazer uma zoeira relacionada a casa que pertence a Jennifer e as amigas dela)"

Hungria: "(Vi que ela viu o Walacy na esquina)":

-O Walacy já fez alguma zoeira com você? 

-Já. Logo no primeiro dia que entrei na Dim Motta,o Walacy colocou cola na minha cadeira,na minha bolsinha e na minha mochila. Ele também já reuniu com os amigos dele e jogaram um balde de água em mim. A Cloe já jogou suco em mim com pedido do Walacy. E ele também fez eu ficar de castigo por três dias. Hoje que eu saí do castigo.

-Isso é triste. Eu lamento por você.

-Tudo bem. Quer dizer,é triste mesmo. Mas não vamos falar mais do Walacy,ok?

-Como quiser.

Jennifer: "(Fomos andando e logo eu ia atravessar a rua e nem vi que estava vindo um carro)"

Hungria: "(A Jennifer foi atravessar a rua e tinha um carro vindo em sua direção. Então não pensei duas vezes e,puxei a Jennifer pelo braço e ela ficou encostada na minha barriga me olhando assustada)":

-Você está querendo morrer,é? Poderia ter sido atropelada.

-Eu sei,eu sei. Quer dizer,eu agradeço por você ter me tirado da rua.

-Não poderia deixar minha única amiga sofrer um acidente assim. Então não tem de quê.

-É sério,obrigada,Hungria

Hungria: "(Coloquei a mão em sua nuca e a cabeça dela em meu peito)":

-Obrigado você por ser minha amiga.

Jennifer: "(Achei o Hungria tão fofo. Meu coração acelerou e desgrudei dele antes que ele pudesse perceber)":

-Temos que ir pra nossas casas.

-Nossas casas não. Eu tenho apenas uma casa. Sou rico não,Jenninha.

Jennifer: "(Comecei a rir)":

-Você é engraçado.

Jennifer: "(Fomos andar mais um pouco e logo cheguei na minha casa)":

-Essa é minha casa.

-Bonita.

-Tenho que entrar. Tchau,Hungria.

-Tchau,Jennifer. Até amanhã

-Até.

Jennifer: "(Sorri e entrei. Fiquei pensando um pouco no Hungria e, em como ele era legal e engraçado)"

Hungria: "(Pensei na Jennifer e, em como ela era legal e bonita)"

______________________________________



A Mina Que Ele ZoavaOnde histórias criam vida. Descubra agora