Lápis

2.1K 162 21
                                    

______________________________________

   Jennifer foi para a biblioteca ficar de castigo com o Walacy.

-Você e seus amigos são uns idiotas. -disse Jennifer.

-Não fala assim deles. -disse Walacy.

-Eu falo porque é a verdade.

-Eu digo o mesmo dos seus amiguinhos.

-Pode falar isso da Susan,mas das minhas outras amigas não.

-Ta bravinha com a Susan,é?

-Não interessa.

-Se não me interessasse eu não estaria perguntando.

-Então não me pergunte mais nada.

   Eles ficaram escrevendo e o lápis da Jennifer caiu no chão. Então o Walacy e a Jennifer se abaixaram para pegar o lápis e acabaram encostando a mão um no outro.

Jennifer: "(Começamos a nos olhar e continuamos com as mãos encostadas na mão do outro)"

Walacy: "(Logo peguei o lápis e entreguei a ela)":

-Isso é seu.

-Obrigada.

   Eles voltaram a escrever e Jennifer olhou pro Walacy.

-Sério mesmo que você não queria ter jogado o balde com água em mim? Quer dizer,você não queria que acontecesse aquilo comigo?

-Não,eu queria que nada tivesse acontecido. Sabe,os meus amigos iam fazer coisa pior,eu até pedi pra eles jogarem confete em você em vez de água.

   Os dois riram.

-Então por que você levou a culpa? Poderia simplesmente deixar os seus amigos levarem a culpa.

Walacy: "(Na verdade,também não sei por que levei a culpa. Tem 3 opções: 1-Talvez,quis levar a culpa para a sala toda não ficar de castigo. 2-Ou,levei a culpa porque talvez realmente foi eu quem fez aquilo com a Jennifer. 3-Ou levei a culpa para saber da Jennifer e ficar de castigo com ela? Acho que é a terceira opção. Eu já sabia que a diretora ia colocar nós dois de castigo se eu mentisse sobre a Jennifer,então aproveitei)"

A Mina Que Ele ZoavaOnde histórias criam vida. Descubra agora