Biblioteca

1.6K 119 19
                                    

-Terminou de fazer as cópias agora!? Você é bem devagar,hein? -disse Walacy.

-Terminei. E o problema é meu se sou devagar. -disse Jennifer.

Walacy: "(Dei uma risada e logo comecei a ir pro lado para ficar um pouco mais próximo da Jennifer)":

-Gosta de ler?

-Sim. Por quê? Vai querer ler?

-Não.

Jennifer: "(Olhei os livros da prateleiras com atenção e peguei um)":

-Eu quero ler. Quer dizer,tem coisa melhor pra fazer?

-Tudo é muito melhor que ler,qualquer coisa é melhor na verdade.

-Para de frescura e pega um livro aí! Quer dizer,estamos em uma biblioteca cheio de livros para ler e você não vai aproveitar? Meu filho,não é todo dia que alguém acaba trancado numa biblioteca enorme.

-Pega um livro aí pra mim então.

-Está achando eu com cara de empregada?

-Sim,você é minha empregada agora. Eu ganhei a aposta se esqueceu?

Jennifer: "(Fiz cara de brava e peguei um livro qualquer)":

-Vamos caçar um lugar para ficar. Quer dizer,um lugar pra ler.

-Eu que dou as ordens aqui,empregada.

-Deixa essas bobeiras de lado e use a sua aposta para coisas importantes,idiota.

Jennifer: "(Saí de lá e fui andar para procurar um lugar)"

Walacy: "(Fiquei andando atrás da Jennifer e até que estou gostando de estar sozinho com ela na biblioteca. Será que posso gostar ainda mais?)"

Jennifer: "(Achei um lugar: um canto da biblioteca que tinha uma prateleira perto e tinha um espaço no chão que podia sentar. Então sentei ali)"

Walacy: "(Me sentei do lado dela e peguei o livro da mão dela que ela escolheu pra mim)"

A Mina Que Ele ZoavaOnde histórias criam vida. Descubra agora