Ajudando a amiga

3.5K 257 64
                                    

__ Dia seguinte __

Jennifer: "(Cheguei na escola e vi o garoto idiota da minha sala conversando de um jeito estranho com a Katty. Até que percebi uma pequena ameaça)"

-Me fala,Katty! O que a Jennifer foi fazer na sala no recreio? -(Walacy)

-Eu já disse que não sei. Ela só foi guardar o pote dela,foi o que ela me disse. -(Katty)

-Para de mentir! Sei que você sabe de alguma coisa. Me fala antes que eu te mando de volta pra África!

Ele empurrou a Katty no chão e Jennifer viu que tinha que interferir,então foi na frente do Walacy:

-Seu idiota,não empurre ela assim! -(Jennifer)

-Vai fazer o que,Jennifeia? Me bater?

-É uma ótima opção; quer dizer,não sou idiota como você para fazer isso. Agora,deixe a Katty em paz e dá o fora daqui!

Ele começou a rir e logo que viu que a Jennifer estava séria parou de rir.

-Eu já disse que não coloquei cola na cadeira da Cloe. Para de colocar a Katty no meio disso! Se quiser machucar alguém,pode me machucar,que nem ontem se quiser,mas não faça nada com a Katty. Só te peço isso.

Walacy: "(Cara,por que fiquei tão comovido com o que a Jennifer falou? Algo dentro de mim me impediu de fazer algum mal para as duas)":

-Para ser sincero,não queria estar aqui. Estou perdendo muito tempo com vocês.

-Então tchau; quer dizer,vaza!

Walacy: "(Aproveitei que meus amigos não estavam por perto e resolvi não fazer nada)":

-Beleza. Dessa vez,passa!

Ele saiu de lá e Jennifer ajudou a Katty a se levantar do chão.

-Oh meu deus! Isso foi incrível; quer dizer,eu acho,não sei. Você não tem medo dele não? -(Katty)

-Claro que não! Estou bastante acostumada a aturar esse tipo de pessoa. -(Jennifer)

-Mas você tinha que ter medo dele. Ele é o cara mais zoeira da escola.

-Eu só tenho que ter pena dele,Katty. Mas quem é ele? Quer dizer, qual o nome dele?

-O nome dele é Walacy.

Jennifer: "(Walacy? Por que esse nome me faz lembrar de tantas coisas?)":

-Esse Walacy é um idiota!

-Jennifer,o Walacy fez alguma coisa com você ontem?

-Começou a apertar o meu braço até ficar vermelho.

-Que sem graça!

-Sem graça é pouco.

-Olha,obrigada por ter chegado e me ajudado.

-É o mínimo que eu podia fazer depois que você salvou minha calça.

Elas sorriram.

A Mina Que Ele ZoavaOnde histórias criam vida. Descubra agora