Dupla?

922 52 4
                                    

Walacy: "(Os meus amigos vieram falar comigo)"

-A gente tem que se vingar daqueles bizarros idiotas,Walacy. -falou Bruce.

-Vocês viram como a Pérola falou comigo defendendo o João Luca? -perguntou Tyler.

-Você está preocupado com a Pérola discutindo com você? -(Bruce)

-É. -(Tyler)

Tyler: "(Independente de tudo,ainda sinto algo pela Pérola e nada vai mudar isso)"

-Olha,gente,eu estou com super ódio deles por terem feito aquilo com a gente. Mas não vamos dar o troco neles na festa da Jeizebel. -disse Walacy.

-Por quê? -(Bruce)

-Como garotos zoeiros,a gente também merece ter uma noite incrível de festa,não merecemos? -(Walacy)

-Você tem razão. -(Tyler)

-Beleza então,mas depois do dia da festa vamos mostrar para eles com quem eles mexeram. -(Bruce)

-Com certeza. -(Walacy)

Pérola: "(Passei andando perto da grama e ouvi a voz de alguém cantando. Fui atrás da escola e vi o Luca sentado cantando com os olhos fechados)"

Luca: "(Abri os olhos e percebi que a Pérola estava me olhando, então parei de cantar)":

-Desculpe. Você está aí a quanto tempo? -perguntou Luca.

-O bastante para saber que você canta bem. -respondeu Pérola.

-Caraca! Que vergonha. -(Luca)

-Vergonha nada.

   Pérola sentou do lado do João Luca.

-Sua voz é linda! -(Pérola)

-Obrigado. -(Luca)

-Sabe,eu sempre quis ter uma dupla para cantar comigo. Mas todo mundo dessa escola tem a voz podre,até eu ouvir você cantando agora.

Luca: "(Sorri)"

-Quer ser minha dupla no canto? -(Pérola)

A Mina Que Ele ZoavaOnde histórias criam vida. Descubra agora