Amiga de infância- Abelhinha

1K 58 31
                                    

-Por que está assim? -(Walacy)

Jennifer: "(Peguei o meu celular e mostrei uma foto para ele de uma criança)":

-Sabe quem é? -(Jennifer)

-É a minha amiga de infância,a mesma da foto que tenho aqui no meu quarto. Mas por que você tem foto dela no seu celular?

-Porque essa garota sou eu,Walacy. Não percebeu ainda?

Walacy: "(Fiquei paralisado por um tempo)":

-Está falando sério?

-Você ainda tem dúvidas?

Walacy: "(Depois que me dei conta de tudo,abracei ela de um jeito que nunca havia abraçado ela antes e começamos a chorar juntos)"

Jennifer: "(Eu não estava acreditando naquilo tudo. Depois de um tempo paramos de se abraçar)"

-Esse tempo todo era você. Eu sempre soube que te conhecia de algum lugar.

-E eu sempre soube que conhecia seus olhos de algum lugar.

Walacy: "(Peguei na mão dela e sentamos na cama)":

-Mas você não estava em outra cidade?

-Os meus pais resolveram voltar.

   Eles limparam as lágrimas.

-Eu pensei que nunca mais fosse te ver,Abelhinha.

-Eu também.

-Quero pedir desculpas pelas zoeiras que eu e meus amigos fizemos com você. Eu não sabia.

-Tudo bem. Mas confesso que você virou um idiota,hein?

-Ninguém mandou você mudar de cidade.

-Agora a culpa é minha?

-Deixa para lá. Mas olha,a gente se gostava quando éramos crianças,né? A gente até brincava de mamãe,papai e filhinho,lembra?

-Lembro,mas era coisa de criança,Walacy. A gente até dava celinho um no outro. Era tudo de amizade nossa.

-Então,o sentimento que sentimos um pelo outro atualmente é apenas amizade?

-É lógico. O que mais seria?

Jennifer: "(Eu lembrei dos velhos tempos e comecei a rir)"

A Mina Que Ele ZoavaOnde histórias criam vida. Descubra agora