Se olhando

1.7K 129 19
                                    

Pérola: "(Sorri e fui até a porta. Abri ela e saí pro recreio. A diretora estava no pátio me esperando)"

Diretora:  -Pérola,você está atrasada. Não vai cantar hoje?

-Perdão,diretora. Eu vou cantar sim,só demorei porque não estava achando os instrumentos musicais que eu queria,mas está tudo certo agora.

Diretora:  -Pode começar quando quiser.

Pérola : "(Arrumei o que tinha que arrumar,peguei os instrumentos que ia usar e, comecei a cantar e dançar)"

Tyler: "(Saí da sala e Fechei a porta. Fui pra perto do pátio e vi a Pérola cantando. Ela é tão perfeita cantando,meu deus! Ela começou a me olhar e rir conforme cantava. Meus amigos se aproximaram e me viram olhando pra Pérola sorrindo)"

-Tyler?  -perguntou Bruce.

-Está fazendo o que olhando pra Pérola desse jeito?  -perguntou Walacy.

-Nada,é que hoje fiquei zoando ela. Só estou querendo irritar ela mais um pouco. -respondeu Tyler.

-Mas ela está com cara de quem está gostando. -(Bruce)

-Ela é assim mesmo. -(Tyler)

-E onde estava esse tempo todo? Não te vimos no começo do recreio. -(Walacy)

-Zoando a Pérola e uns Povinho aí. Depois fui dar umas voltas. -(Tyler)

-Entendi. -(Walacy)

Walacy: "(Algo me dizia que o Tyler estava mentindo. Ele estava diferente)"

Bruce: "(O Tyler e a Pérola se olhavam sem parar. Até parecem dois apaixonados se olhando)"

Tyler: "(Não consigo parar de pensar na Pérola e eu se beijando. Não vejo a hora de isso acontecer de novo)"

A Mina Que Ele ZoavaOnde histórias criam vida. Descubra agora