❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀
Dia seguinte:
Jennifer chegou às seis da manhã na escola,como combinado com o Walacy.
Jennifer: "(Vi o Walacy e cheguei nele)"
-Oi,Jennifer. Que bom que veio.
-É,você me chamou né?
-É,e eu fico feliz com isso.
-Bom saber.
Jennifer: "(Ficamos se olhando um pouco mas eu logo acordei para a realidade)":
-Você disse que vamos conversar. Vamos conversar sobre o que?
-Eu não disse que vamos conversar,eu disse que a gente podia ficar conversando,mas não vamos conversar.
Walacy: "(Peguei na mão dela. Levei ela até a nossa sala e fechei a porta)"
-Por que estamos aqui?
-Ah,sei lá.
Walacy: "(Me aproximei dela e comecei a mexer em seu cabelo)"
Jennifer: "(Eu ainda não estava entendendo o que estava acontecendo,mas fiquei parada olhando pra ele)"
Walacy: "(Eu olhei pra boca dela e logo me vi com vontade de beijar ela. Era como se a boca dela estivesse me chamando para encostar os meus lábios nela)"
Jennifer: "(Vi que ele não parava de olhar para minha boca e fiquei torcendo para que ele não me beijasse. Mas ao mesmo tempo,estava torcendo para que ele me beijasse também. Só que ele não me beijaria. Sou feia demais para um gato como o Walacy querer me beijar novamente. Ele me beijou ontem por falta de opção,ou para me provocar,sei lá)"
Walacy: "(Não sei o que está acontecendo,mas a única coisa que quero fazer nesse momento é beijar a Jennifer. Então fui e beijei ela)"
Jennifer: "(Ele me encostou na porta,fiquei com as mãos em seus braços e ele em minha cintura)"
Walacy: "(O beijo foi diferente do beijo de ontem,pois houve um pouco de língua. Movimentei minha mão em sua cintura)"
Jennifer: "(Eu não estou entendendo por que o Walacy me beijou de novo. Eu odeio ele e ele sabe. Ele me odeia e eu sei disso. Então por que ele está me beijando? Parei o beijo e olhei para ele com cara de indignada)"
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Mina Que Ele Zoava
RomanceWalacy,quando pequeno,tinha uma amiga,uma melhor amiga,com quem fazia tudo com ela. Eles podiam até achar que se gostavam,mas eram crianças demais. Eles eram inseparáveis e,por mais bizarro que fosse ele nunca soube o nome dela e a chamava de Abelhi...