Metidinho - João Luca

992 66 8
                                    

-Podemos fazer algo com a bicicleta dele. -(Tyler)

-Podemos sumir com a bicicleta. -(Bruce)

-Ou quebrar ela. -(Tyler)

-Tenho uma ideia melhor. Bruce,pede para a Cloe uns adesivos cor de rosa enquanto eu vou buscar tinta rosa e o Tyler fica aqui vigiando a bike. -(Walacy)

Walacy: "(Todos fizemos o que tínhamos que fazer e logo fizemos a zoeira com a bicicleta. Não vejo a hora do Hungria ver a bicicleta linda dele)"

Tyler: "(Depois de ter feito o que eu tinha que fazer,fui procurar a Pérola. Ela estava conversando com o metidinho do João Luca)"

Pérola: "(Eu estava conversando com o Luca e,confesso que ele é um gatinho,gente boa e bem estiloso. Acho que estou afim dele)"

-Eu acho o seu cabelo bem estiloso. -disse João Luca.

-Valeu. O seu também é. -disse Pérola.

Tyler: "(Comecei a olhar os dois para ver até onde ia a conversa deles)"

Pérola: "(Vi que o Tyler não parava de nos olhar e fiquei irritada. Me aproximei do Luca olhando em seus olhos)"

Luca: "(Ela me olhou e fiquei rezando para que ela me beijasse. Como eu estou louco para beijar ela)"

Pérola: "(Então,sem pensar duas vezes,beijei ele. O beijo era bom,mas só conseguia imaginar o Tyler ali)"

Luca: "(Estou tão feliz que ela me beijou. Meu Deus! Que beijo!)"

Tyler: "(Vi eles se beijando e meu coração se dividiu em dois. Eu queria arrebentar a cara daquele moleque metidinho a besta. Mas saí dali antes que meu desejo de bater nele se realizasse)"

A Mina Que Ele ZoavaOnde histórias criam vida. Descubra agora