Sem ponto!

2.5K 206 18
                                    

                ➔➔➔➔➔➔➔➔➔

-Vocês acham que a Jennifer vai topar entrar no grupo?  -(Pérola)

-Acho que sim.  -respondeu Susan.

-Coitadinha dela. Zoaram ela ontem. Foi muita sacanagem. -disse Katty triste.

                 ➔➔➔➔➔➔➔➔➔

Jennifer: "(Não sei se participo do tal grupo que a Pérola me falou. Acho que não vou precisar,nem ligo mais se as pessoas me zoarem. Mas se caso piorar,penso no caso)"

➔➔➔➔➔

   Na sala,todos haviam dado o trabalho para a professora.

Professora:  -Vou corrigir o trabalho,então não quero bagunça.

Walacy: "(Escrevi uma coisa no papel e passei pra Jennifer)"

Jennifer: "(Abri o papel e li o que o Walacy escreveu:  *Fez o trabalho direitinho,né?*.  Respondi:  *Sim,claro. Como você me pediu*.   E entreguei o papel de volta pra ele)"

Walacy: "('Espero mesmo',pensei)"

Jennifer:"('Fiz o trabalho super direitinho',pensei. Mal sabe ele que...)"

Professora: "(Já tinha corrigido todos os trabalhos)"-Bem,alunos. Foram todos ótimos no trabalho... Menos o senhor Walacy.

-O quê?  -perguntou Walacy confuso.

-Isso mesmo. O senhor errou todas as questões. Não entendeu a matéria?

-Entendi,só me atrapalhei um pouco.

-Por que não pediu ajuda para a Jennifer?

-Desculpe,tentei fazer a minha parte sozinho. Poderia me dar ponto pelo esforço pelo menos,né?

-Não,Walacy. Você está sem ponto!

  Walacy olhou pra Jennifer bravo e viu que ela estava rindo dele.

Walacy: "(Não acredito que ela me fez perder ponto. Ninguém faz isso comigo! Hoje ela vai se ver comigo no recreio)"

Jennifer: "(Como eu estava adorando ver ele nessa situação. Ele merecia isso e muito mais. Foi uma ideia incrível escrever as respostas da parte dele tudo errado. Ele é muito idiota por acreditar mesmo que eu ia fazer o trabalho todo bonitinho pra ele)"

      
                             ✳✳✳✳

A Mina Que Ele ZoavaOnde histórias criam vida. Descubra agora