Pedro

1.2K 65 10
                                    

______________________________________

No recreio,todos só estavam afim de conversar.

Jeizebel: "(Cheguei nas minhas amigas)":

-Oi,bests. -falou Jeizebel.

-Oi,Jeize. -falou Cloe.

-Não me chama de Jeize não,Cloe,pelo amor de Deus.

-Deve ser porque te lembra alguma ex do Pedro. -provocou Morgan.

-E é por isso mesmo, mas não vim falar sobre isso. O aniversário do meu amor está chegando. -(Jeizebel)

-Bem que eu queria ter um amor também. -(Cloe)

- Mas e o Walacy? Todo mundo sabe que você é caidona por ele. -(Morgan)

-Todo mundo menos ele. Queria muito ficar com ele. -(Cloe)

-Mas vocês não já ficaram? -(Jeizebel)

-Sim, mas a gente tinha uns 14 anos quando isso aconteceu e o beijo foi sem graça demais. Quero beijar ele de novo só que agora pra valer. -(Cloe)

-Como eu estava dizendo,o aniversário do Pedro está chegando e eu quero fazer uma super festa para comemorar. -(Jeizebel)

-Legal, mas falando desse jeito até parece que o aniversário é seu e não do Pedro. -(Cloe)

-É aniversário do meu namorado, a festa vai ser tanto minha quanto dele. -(Jeizebel)

-É justo. -(Morgan)

-Enfim, acho que quando eu for fazer a festa você poderia tentar ficar com o Walacy,Cloe. -(Jeizebel)

-Eu não vou tentar, eu VOU ficar com o Walacy e pronto! E eu não vou esperar até sua festa chegar,antes dessa festa acontecer eu já vou ter ficado com ele. Registram o que eu falei!

A Mina Que Ele ZoavaOnde histórias criam vida. Descubra agora