"Meu braço,garoto!"

3.7K 265 103
                                    

             (Depois de um tempo)

  A aula acabou e todos estavam indo em bora:

Walacy: "(Eu ia chegar na Jennifer pra falar com ela)"

-Cara,você não vem?  -perguntou Bruce.

-Pode ir na frente. -(Walacy)

-Beleza. -Bruce saiu da sala.

  Só ficou a Jennifer,a Susan e o Walacy na sala.

-Jennifer,quero falar com você. -falou Susan.

-Eu que vou falar com ela. Cai fora daqui,Susan. Antes que eu quebre o seu óculos todinho. -(Walacy)

  (Susan também usava óculos). Susan saiu da sala e Walacy se aproximou da mesa da Jennifer:

-Foi você,né?

-Foi eu o quê?  -perguntou Jennifer terminando de arrumar suas coisas.

-Você que colocou cola na cadeira da Cloe. Tenho certeza!

Jennifer: "(Olhei nos olhos dele)":

-Tem prova por acaso?

-Eu vi você entrando na sala na hora do recreio.

-Eu só vim guardar o meu pote. O pote que você jogou com tanto desgosto no chão.

-Você demorou na sala. Estranho,não?

-Meu filho,minha mochila está cheia de cola; quer dizer,tá achando eu com cara de flash?

  Ela terminou de arrumar as coisas e colocou a mochila nas costas:

-Colocaram cola na minha bolsinha e na minha mochila. Talvez a mesma pessoa fez isso com a Cloe.

-Você foi se vingar dela,né?

-Me vingar dela por que se eu não a conheço? Ela,pelo que eu sei,não fez nada comigo. Se eu fosse colocar cola na cadeira de alguém,eu seria um pouco esperta, e colocaria na sua cadeira.

Jennifer: "(Não era para eu ter dito a última parte. Eu e essa boca!)"

Walacy: "(Essa garota tá falando sério?)"

-Aliás,estou brava por você ter jogado o meu pão com geleia no chão; quer dizer,não quero papo com você.

  Ela foi saindo da sala até que o Walacy pegou em seu braço e encostou ela na mesa (na frente dele).

-Se eu descobrir que foi você que fez aquilo com a Cloe,eu... -(Walacy)

-Você o quê? Vai jogar cola na minha cara? Quebrar o meu óculos? Vai,fala! -(Jennifer)

  Eles nem perceberam,mas estavam um perto do outro olhando pro outro. E o Walacy apertando o braço dela.

Jennifer: "(Uma raiva começou a subir pela minha garganta,meu braço começou a doer,mas com o garoto me olhando,esqueci completamente do mundo. Ele era um garoto lindo,aqueles olhos verdes e aquele cabelo perfeito me fazia diferente. Mas, infelizmente,ele era um idiota e nada mudaria isso)"

Walacy: "(Até que a Jennifer não é tão feia e estranha assim)":

-Não é uma má ideia,mas vou deixar pra próxima.

Ele apertou mais forte o braço dela.

-Meu braço,garoto!

Walacy: "(Por um segundo,eu só queria largar do braço dela e perguntar "te machuquei?", mas isso não está no vocabulário de um garoto zoeiro,muito menos de um garoto mais zoeiro da escola toda)"

  Ele largou do braço dela e ela viu que seu braço estava vermelho:

-Você é um idiota mesmo!

  Ela saiu correndo chorando e foi embora.

Walacy: "(Acho que exagerei um pouco)"







A Mina Que Ele ZoavaOnde histórias criam vida. Descubra agora