Zoeiro legal

3K 245 55
                                    

Tyler: "(Fui ver que a Pérola estava cantando e,cada vez que ela cantava ela ficava ainda mais linda; talvez se ela não tivesse o cabelo tão colorido,ela seria bem mais bonita e menos zoada. Mas ninguém sabe que eu...)"

Pérola: "(Por que o Tyler tem que ficar me olhando? Isso é tão irritante... Logo parei de cantar e fui descansar minha voz. As pessoas começaram a vir me elogiar até que o Tyler veio falar comigo; pena que ninguém sabe que eu...)"

-Arrasou hoje,hein? -(Tyler)

-Eu arraso todos os dias,Tyler. -falou Pérola.

-Eu sei,mas hoje arrasou mesmo. Você está linda.

-Obrigada. Por que não fala isso pros seus amiguinhos? A propósito,cadê eles? Não era para estar zoando as pessoas por aí com eles?

Ele não sabia o que dizer.

-Eles estão... com uns amigos. E eu prefiro mil vezes te ver cantar; sua voz é linda!

-É,eu sei. Não precisa ter inveja da minha voz,querido.

-Não estou com inveja. Só estou te elogiando,Pérola.

Pérola: "( 'Ele tinha que ser tão bonito assim?',pensei)":

-Sabe,eu não te entendo,Tyler. Uma hora você está zoando com seus amigos e outra hora está aqui me elogiando. Se decide!

-Eu posso fazer um pouco dos dois.

-? Então também posso ser legal e irritante também. Agora me dá licença que tenho que receber os meus fãs. Bay bay, zoeiro legal.

Tyler saiu e Pérola foi na Jennifer:

-Você é a garota nova do 2° ano,né? -(Pérola)

-Sou.

-Prazer sou a...

-Pérola?

-Sim. Pérola é o meu nome. Pelo jeito já soube de mim.

-Eu ouvi a Cloe da minha sala falando de você.

-Aquela riquinha mimada adora falar de mim aí pelos cantos. Mas você é quem?

-Jennifer.

-Como conheço essas duas escolas, sei que já te zoaram de alguma forma. Estou certa?

-É; quer dizer,talvez.



A Mina Que Ele ZoavaOnde histórias criam vida. Descubra agora