Nova na escola _parte 3_

5.1K 337 180
                                    

  Jennifer era uma garota de olhos pretos,cabelos castanhos da altura do ombro amarrado,tinha óculos,usava uma calça de moletom,uma blusa branca de frio e um tênis. Usava uma mochila cinza e tinha a pele parda mais puxado pro claro.

-Está mais pra Jennifeia. -zuou Cloe.

-Boa,Cloe. -Walacy riu.

Professora:  -Espero que ela seja bem recebida por vocês.

-Pode ter certeza que ela vai ser muito bem recebida.

  Walacy deu um sorriso irônico para o Bruce,que logo entendeu o recado.

Professora:  -E Jennifer,me chamo Amanda Green. Agora que tal se apresentar para a turma?

Jennifer: "(Tentei recusar, mas enfim...)" :

-Sou Jennifer,tenho 16 anos,vim de Sete Alagoas e adoro peixe frito.

Jennifer: "(O quê? Que final foi esse? Não acredito que acabo falando a primeira coisa que vem na minha cabeça. Isso é um dos grandes problemas que eu tenho)"

-Ah,gente,pelo jeito ela é uma piranha; por isso adora peixe. -(Cloe)

  Ouve risadas no fundão.

Professora:  -Posso saber que risada é essa aí no fundo?

  Todos ficaram quietos.

Professora:  -Querida,Jennifer,pode se sentar ali na carteira do fundo.

  A professora apontou para a carteira que ficava na frente do Bruce e Jennifer foi se sentar.

  Logo a professora disse:

-Jennifer,vem comigo na diretoria? Tenho que ver como está seu nome na lista de chamada.

  Jennifer balançou a cabeça querendo dizer que "sim" e saiu da carteira.

Professora:  -Alunos,vou ir na diretoria com a Jennifer e já volto. Nada de bagunça!

  Ela saiu com a Jennifer e,o Bruce, o Walacy e a Cloe começaram a rir e o Walacy teve uma grande ideia.

-Gente,espera aí!  -falou Walacy pegando uma cola. -Que tal uma zoeira de boas vindas?

-Boa!  -(Bruce)

-Walacy,o que está pensando em fazer com a cola? Coitadinha da Jennifer. -disse Cloe. -Só que não!

  Eles riram.

-O que vai fazer com essa cola,cara?  -perguntou Bruce.

-Não vou pegar pesado,ainda. Vou apenas... -(Walacy)

A Mina Que Ele ZoavaOnde histórias criam vida. Descubra agora