Visual novo

2K 154 8
                                    

-O que está fazendo aí no chão?

-A Susan me empurrou.

-A Susan?

-É. Ela está diferente agora.

-Espere aí! Aquela garota que estava com a Cloe e as amigas dela era a Susan?  -perguntou Katty sem reação.

-Sim.

-Pensei que fosse a irmã gêmea dela. Mas por que ela fez isso?

-Por causa do que eu falei pra ela ontem. E ela disse que vai começar a me zoar agora.

-Nossa.

-Nossa mesmo. Mas tenho que ir lá falar com ela,não vou deixar isso pra lá.

-Eu vou com você.

Jennifer: "(Fomos até a Susan e eu estava com vontade de falar um monte pra ela)":

-Susan,quem você pensa que é pra agir dessa forma comigo? Só por que está com o visual diferente acha que pode ficar me zoando como bem entender? 

-Verdade. -disse Katty.

-Eu faço o que eu quiser,Jennifeia. E fica na sua,Katty. -falou Susan.

-Tira a Katty no meio disso.

-Você está pedindo pra eu te empurrar no chão de novo,né?

-Susan,essa daí não é você! Por que está querendo fazer parte dessa fantasia? Você está agindo como se sempre fizesse isso,mas sei que no fundo dói,porque você sabe como é ser zoada. Cara,você está agindo assim só porque te chamei de nerd e idiota,mas as pessoas que te zoaram já falaram coisas piores para você e você nunca fazia merda nenhuma! Aí só por que eu sou zoada também e, te falei aquelas coisas você ficou toda ofendida e resolveu ser a palhaçaridícula da história com esse visual!?? 

-Foda-se! E a palhaça da história sempre foi você.

-E você acha que me zoando assim eu vou chorar aos seus pés e pedir perdão? Eu só disse verdade,e não é esse seu novo visual que vai mudar isso.

Jennifer: "(Saí de lá com a Katty e não falei mais
nada)"

A Mina Que Ele ZoavaOnde histórias criam vida. Descubra agora