Jennifer: "(Logo o Walacy,o Bruce,o Tyler,a Susan,a Cloe e as amigas dela vieram até a gente)"
-E aí,bizarros? Como vão? -falou Walacy.
-Cala a boca! -disse Jennifer.
-Vem fazer,Jennifeia. -disse Cloe.
-Cloe,faz um favor?! Manda as suas amigas irem passear um pouco. O nosso papo é com vocês cinco.
-Ok. Meninas,eu já já falo com vocês.
As amigas dela saíram.
-O que você quer? -(Cloe)
-Você me da licencia,Cloe,mas meu papo vai diretamente pro Walacy. Nós já sabemos que vocês que colocaram fogo naquela casa.
-Viraram detetives então? -perguntou Bruce.
-Aquela casa era um nojo. -falou Tyler.
Pérola: "(Olhei pro Tyler. Eu estava muito triste e brava com ele)":
-Vocês que são um nojo.
Tyler: "(Com certeza a Pérola está brava comigo. Conheço muito bem a cara de brava dela)"
-Eu confesso. Foi a gente que destruiu a casa sim. -disse Walacy.
-Também sabemos que foi a Susan quem disse da casa pra vocês.
-Parabéns,Jennifer! Acertou. -(Susan)
-Isso que vocês fizeram foi errado. -(Katty)
-E quem disse que a gente liga pro que é errado? -(Walacy)
-Susan,sei que você saiu do grupo e não gosta de mim,mas isso não significa que você tem que sair por aí falando das coisas que não é da sua conta.
-Eu não ligo. Vocês mereceram isso. -(Susan)
-Aquela casa era um lixo. -(Cloe)
-Você que é um lixo!
Cloe foi pra cima da Jennifer.
-O único lixo aqui é você! Você não consegue ser feliz e fica querendo dar uma de durona. Mas você não passa de uma feia sem amigos. -(Cloe)
-Cala essa sua boca,Cloe. E você acha que você é feliz? Zoando as pessoas com seus amiguinhos? Eu pelo menos sou bastante feliz com os amigos que eu tenho. Pode ter certeza que sou mais feliz que vocês todos juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Mina Que Ele Zoava
RomanceWalacy,quando pequeno,tinha uma amiga,uma melhor amiga,com quem fazia tudo com ela. Eles podiam até achar que se gostavam,mas eram crianças demais. Eles eram inseparáveis e,por mais bizarro que fosse ele nunca soube o nome dela e a chamava de Abelhi...