Recado triste e lamentável

893 52 56
                                    

Dia seguinte:

Jennifer: "(Cheguei com o Hungria na escola)":

-Me desculpa pelo Walacy ontem,ele é um idiota. -falou Jennifer.

-Eu que te devo desculpas,não deveria ter te beijado sem a sua permissão.

-Você não fez nada demais.

Jennifer: "(Dei um beijo em sua bochecha e entramos na escola. A diretora disse para irmos para o pátio. Fomos e todos os alunos da escola estavam lá. A diretora estava no meio do pátio com um microfone na mão. Não entendi o que estava acontecendo)"

Diretora:  -Reuni todos aqui para um recado um tanto que triste e lamentável. Um aluno muito querido dessa morreu ontem à noite.

Walacy: "(Olhei para os lados e não vi o Tyler)"

-Quem diretora? -perguntou Hungria.

Diretora:  -Esse aluno se chama Tyler Brock. Ele era do primeiro ano da escola Dim Motta.

Pérola: "(Não conseguia respirar. Comecei a chorar e abracei o Luca que estava do meu lado)"

Walacy: "(Isso não pode ser. Só pode ser mentira! O Tyler não morreu!)":

-Isso é mentira! -gritou Walacy sem acreditar.

Diretora:  -Todos queríamos que fosse mentira,mas não é. O enterro de Tyler será amanhã.

   Todos que estavam reunidos no pátio saíram e a diretora também.

Jennifer: "(Todos estávamos chocados com a notícia. Percebi que o Walacy encostou a cabeça na parede perto de um banco. Ele estava com cara de choro mas ele não estava chorando. Aproveitei que eu estava sozinha e fui até ele)":

-Oi. -falou Jennifer.

-Oi. -falou Walacy.

-Como você está?

-Arrasado,Jennifer. Não estou acreditando que isso possa ser verdade.

-A diretora nunca mentiria.

-Eu sei.

A Mina Que Ele ZoavaOnde histórias criam vida. Descubra agora