Por que só garotas no grupo?

2K 147 3
                                    

-Foi um prazer te conhecer. Garanto que eu não sei o seu nome. -disse JJ

-Jennifer.

-Ok,Jennifer. Tchau tchau.

   Ele colocou o capacete e saiu na moto.

-Ele é bem legal. -(Jennifer)

-Eu sei. -disse Ana Sara.

Jennifer: "(Fui com a Ana Sara até a casa. Chegando lá todas as garotas já estavam lá. Tinha um sofá vazio onde a Ana Sara se sentou e,um outro sofá estava a Katty e ela me chamou. Me sentei ao seu lado e cochichei baixo pra ela)":

-Como fez para guardar lugar pra mim?  -perguntou Jennifer.

-Pedi pra Susan se sentar com a Cristal e guardei o lugar aqui para você. -respondeu Katty.

-Muitíssimo obrigada.

-De nada,amiga.

Jennifer: "(Olhei pra Susan e, ela estava séria,mas ela logo foi me dar um sorriso e eu virei a cara desviando o olhar)"

-Oi,Jennifer. -falou Pérola. -Pensei que não vinha mais.

-Eu disse que vinha. Atrasada mas vinha.

-Jennifer,eu lembrei qual foi a primeira zoeira que fizeram comigo. -disse Cristal.

-Qual?

-Uns garotos da escola me viram na rua e começaram a me chamar de piriguete sem classe.

-Nossa,que horrível.

-E pior que eles não estavam errados. -(Pérola)

-Não perguntei nada pra você,Pérola. -(Cristal)

-Deixa eu perguntar uma coisa. Por que o grupo só tem garotas?

-Por que só participa garotas no grupo. -(Pérola)

-E por quê?

-Os garotos são uns idiotas. -(Katty)

-Isso não é verdade. -(Cristal)

-Concordo com a Cristal. O meu namorado não é nem um pouco idiota. -(Ana Sara)

-É que praticamente são os garotos que nos zoam. -disse Susan.

-Isso. É então que nos recusamos a ter garotos aqui dentro. Não ficaríamos confortáveis com um garoto aqui sabendo que são eles o motivo de estarmos aqui. -(Pérola)

A Mina Que Ele ZoavaOnde histórias criam vida. Descubra agora