Ligação

1K 60 16
                                    

Hungria: "(Levei ela em bora de bike e no meio do caminho começamos a falar)":

-Então você vai mesmo pro passeio? -perguntou Hungria.

-Sim. -respondeu Jennifer.

-Seis horas eu venho para sua casa te buscar,pode ser?

-Pode sim.

-Aí a gente vai de pé táxi para a escola,OK?

-Ta. -Jennifer riu.

   Então eles chegaram na casa da Jennifer.

Jennifer: "(Desci da bicicleta e fiquei perto do Hungria)":

-Obrigada pela carona.

-De nada,obrigado você por ser minha amiga. Sou bastante grato por isso.

Jennifer: "(Sorri e começamos a nos olhar. Ele colocou a mão no meu pescoço e eu pensei que ele fosse me beijar mas ele só me deu um beijo na bochecha. Eu me senti diferente quando aquilo aconteceu)"

-Tchau,Jenninha.

-Tchau,Hungrinha.

Jennifer: "(Entrei em casa e comecei a pensar no Hungria. Pensar nele me fazia tão bem. Mas parei de pensar, peguei o papel com o número da Pérola e liguei para ela)"

Ligação On:

-Alô? Quem é? -perguntou Pérola.

-É a Jennifer.

-Ah sim. Obrigada por ligar.

-Não quero ser grossa,mas por que quis que eu te ligasse?

-Eu quero te contar uma coisa que eu fiz.

-A vontade.

-Eu beijei o João Luca.

-Sério? Meu deus! Então quer dizer que você está esquecendo o Tyler?

-Eu não sei bem sabe? Na verdade eu beijei ele porque o Tyler estava nos olhando. Mas eu acho o João Luca bem gatinho e eu gostei dele, mas...

-Você ainda gosta do Tyler.

-Acho que sim.

-Você tem que superar o Tyler e seguir em frente. O João Luca é a única pessoa boa que você tem para ficar agora. O Tyler não te merece  você sabe.

-Você está certa. Tenho que seguir em frente sem o Tyler. Obrigada pelas palavras. É muito bom saber que você sabe um segredo meu. Agora tenho alguém com quem desabafar sobre isso.

Ligação Off.

A Mina Que Ele ZoavaOnde histórias criam vida. Descubra agora