Uma verdade e uma mentira

1K 58 14
                                    

-Já sei! Vamos fazer uma brincadeira! -(Hungria)

-Que brincadeira? -(Jennifer)

-Se chama "uma verdade e uma mentira". Cada um fala duas coisas,uma que seja mentira e uma que seja verdade. Mas é o outro que vai tentar adivinhar qual é a verdade e qual é a mentira.

-Legal,eu começo.

Jennifer pensou.

-A Cloe já jogou suco em mim de propósito e desde o primeiro dia de aula a Susan me enche a paciência. Qual é a verdade e qual é a mentira?

-Eu acho que a verdade é que a Cloe já jogou suco em você e a mentira é a da Susan. Acertei?

-Acertou!

-Qual era a sua relação com a Susan?

-No primeiro dia de aula ela era minha amiga e tal. Mas um dia ela me chamou para ir com ela a nossa sala pois ela queria ver algo. Mas quando eu entrei na sala um balde de água caiu em mim e eu culpei ela por aquilo ter acontecido. Então,quando eu conversei com ela depois,eu chamei ela de nerd e falei que ela era uma idiota igual o Walacy e os amigos dele. Aí ela mudou o visual e começou a me zoar.

-Nossa,mas foi ela a culpada do balde com água?

-Não,foi o Walacy e os amigos dele.

-Então por que culpou a Susan?

-O Tyler pediu para ela me levar para a sala,ela poderia não ter feito aquilo. Tipo eu,eu não faria isso nunca. Aliás,ela também disse que eu merecia aquilo. Mas enfim,chega desse papo,agora é sua vez!

-OK. Já repeti de série e já beijei uma garota.

-É mentira que você já beijou uma garota e é verdade que você já repetiu de ano.

-Acertou!

-Sério mesmo que nunca beijou uma garota? Por quê?

-Não,as garotas nunca queriam beijar um albino.

-Mas você já teve vontade?

-Claro.

A Mina Que Ele ZoavaOnde histórias criam vida. Descubra agora