Resto do dia juntos!!?

1.6K 130 42
                                    

   Então deu a hora de ir em bora.

Jennifer: "(Agachei no chão e,comecei a pegar minhas coisas e guardei na minha mochila antes de sair da biblioteca)"

Walacy: "(Fui até a porta da biblioteca e a porta estava trancada)"

Jennifer: "(Depois de arrumar as coisas na minha mochila fui até o Walacy e ele estava parado em frente a  porta)":

-O que foi? Esqueceu como se abre uma porta?

-Ela está trancada,como quer que eu abro ela?

Jennifer: "(Tentei abrir a porta e estava mesmo trancada)":

-Por que nos trancaram aqui?

-Não tenho a menor ideia. Provavelmente a diretora ou a moça da biblioteca esqueceu que a gente estava aqui e trancou a porta.

-Af!

Jennifer: "(Voltei para a mesa onde eu estava sentada antes e joguei minha mochila na cadeira)"

Walacy: "(Fui com a Jennifer até a mesa onde eu ficava sentado e coloquei minha mochila na cadeira)"

-Quanto tempo vamos ficar aqui?

-Vamos ficar aqui até umas três ou cinco horas da tarde. Até alguém abrir a porta pra gente.

Jennifer: "(Então quer dizer que,praticamente,vou passar o resto do dia com o Walacy. Que tudo! Quer dizer,que bosta!)"

Walacy: "('Nem acredito que vou passar a tarde com a Jennifer',pensei. Algo me dizia que isso vai ser bom...)":

-Vou aproveitar e ver melhor a biblioteca.

-É a única coisa pra você fazer mesmo.

Jennifer: "(Peguei o meu caderno e as folhas de cópia. Continuei a escrever pois não tinha terminado ainda)"

Walacy: "(Comecei a andar pela biblioteca)"

Jennifer: "(Depois que terminei de escrever,guardei meu caderno na mochila e também fui andar pela biblioteca. Comecei a olhar as prateleiras de livros)"

Walacy: "(Ficamos olhando as prateleiras onde tinha vários livros e depois fiquei na mesma prateleira que a Jennifer,só que estávamos um pouco longe um do outro)"

A Mina Que Ele ZoavaOnde histórias criam vida. Descubra agora