Percebendo o erro

1K 59 4
                                    

-Vamos voltar para o salão. -(Jennifer)

Jennifer: "(Peguei na mão dele e o levei para fora da água. Quando saímos,começamos a tremer de frio)"

Hungria: "(Olhei para os lados e peguei na mão da Jennifer)":

-Tive uma ideia. -(Hungria)

Jennifer: "(Ele me levou a um lugar perto do salão onde tinha umas madeiras e usou elas para fazer uma fogueira)"

Hungria: "(Nos sentamos no chão perto do fogo)"

Jennifer: "(Achei legal a ideia do fogo. Até porque precisávamos nos secar antes de entrar)"

Hungria: "(Abracei ela pelo ombro)":

-Desculpa por você ter ido na água. Foi culpa minha.

-Não foi culpa sua,foi culpa do Walacy.

-Eu sei,mas vamos mudar de assunto. Quero falar da Susan.

-Eu não quero falar dela,aquele papo sobre ela já acabou.

-Você não precisa falar,é só escutar. Como você mesma disse,a Susan não teve nada haver com o balde de água que caiu em você. Então por que chamou ela de nerd e idiota como se ela tivesse sido a culpada de tudo? Ela errou te levando na sala,mas como ela mesma disse,ela não queria que aquilo acontecesse. Ela foi apenas usada com um brinquedo,ela não tem culpa. Exemplo,se uma pessoa constrói um brinquedo com defeito,é culpa do brinquedo por ele ter defeito?

-Não,é culpa da pessoa que construiu ele.

-Exato! É como se a Susan fosse o brinquedo com defeito e você a culpasse por ela ser assim,sendo que a pessoa que a construiu que é a culpada.

Jennifer: "(Comecei a entender o que ele estava querendo dizer)"

-E só porque você não faria a mesma coisa que ela não quer dizer que ela tem que ser como você. Você e ela são pessoas diferentes.

Jennifer: "(Fiquei quieta por um tempo mas logo falei)":

-Eu errei,eu sei. Sou uma pessoa horrível.

-Não é não! Você errou mas você não é horrível.

Jennifer: "(Comecei a perceber o que eu tinha feito com a Susan e coloquei a cabeça no ombro do Hungria)":

-Sou uma idiota.

-Não é nada!

A Mina Que Ele ZoavaOnde histórias criam vida. Descubra agora