"Está falando sério?"

1K 60 8
                                    

-E aí,Jenninha? Você vai pro passeio?  -perguntou Hungria para a Jennifer no recreio.

-Eu não sei. Eu até queria,mas sei lá. Não estou com um pressentimento muito bom. -respondeu Jennifer.

-Eu fui no ano passado e foi muito bom. Agora com o Walacy na nossa turma vai ser meio complicado. Mas ia ser divertido esse passeio.

   Jennifer pensou.

-Se quiser,vai com a sua prima Dapariz.

-A gente não conversa e eu quero que você vá,Jennifer. Por favor,vamos?!

-Não sei.

-Que coisa,Jennifer. Quando as suas amigas te pedem algo você vai correndo fazer o que elas querem,agora você não pode ir a um passeio comigo e com a turma?

Jennifer: "(Pensei melhor e ele estava certo. Não podia magoá-lo pois ele era meu amigo,talvez até meu melhor amigo. Os olhos dele me pediam para eu aceitar o "convite" dele)":

-Vou ver se a Dapariz vai,se ela for aí vai apenas você e ela. Se ela não for aí eu vou.

-Tomara que ela não vá então.

Jennifer: "(Ele riu e eu também. Logo sorri e fui até a Dapariz)":

-Oi,Dapariz. Você vai ir pro passeio?

-Não. -disse Dapariz.

-Por quê?

-Eu tenho vergonha de ir em passeios.

-Que pena,mas olha,vem que eu quero que você faça uma coisa.

Jennifer: "(Ela não disse nada e então fomos. Fui com ela até o Hungria)"

-O que ela está fazendo aqui? Tomara que ela não vá para o passeio. -(Hungria)

-Ela está aqui para vocês fazerem as pazes e começarem a conversar.

-O quê?

-Isso mesmo que você ouviu. Estou de saco cheio de ouvir a frase "a gente não conversa". Vocês são primos,poxa! 

-Está falando sério? -(Dapariz)

-Estou sim. Quer dizer,estou falando mais do que sério.

   Dapariz estendeu a mão para apertar a mão do Hungria para fazerem as pazes mas o Hungria ficou parado.

A Mina Que Ele ZoavaOnde histórias criam vida. Descubra agora