*Tyler- naquela noite*

899 54 68
                                    

   Já era recreio.

-Não acredito que o Tyler morreu. Ele era tão gato e beijava bem. -disse Morgan para as amigas.

-Que coisa horrível. Como será que isso aconteceu? -perguntou Jeizebel.

-Não sabemos. Mas o Walacy está arrasado,ele nem quis me beijar hoje. -disse Cloe.

Bruce: "(Eu e o Walacy estávamos arrasados com a morte do Tyler)"

Pérola: "(Fui até a diretora)":

-Olá, diretora,posso te perguntar uma coisa? -perguntou Pérola.

-Claro,querida. -respondeu diretora.

-Como o Tyler morreu?

-Houve um acidente com um caminhão.

**************†††††††††**************

**NAQUELA NOITE (Com Tyler):**

Tyler: "(Depois que o João Luca saiu com a moto,eu fiquei com raiva mas fui para a casa. Quando entrei em casa,fui pro meu quarto,peguei um papel e um lápis. Então comecei a escrever uma carta. Algo me dizia que aquilo era preciso. Logo que terminei a carta,coloquei no bolso da minha blusa e saí de casa. Às vezes,quando eu queria tomar um ar,eu ficava no meio da rua olhando para o céu. Então fui no meio da rua e olhei para o céu. As estrelas me lembravam a Pérola e o brilho que ela tinha em minha vida. Logo escutei um barulho de caminhão. Olhei para um lado e vi um caminhão vindo em minha direção. Olhei para o outro lado e tinha um carro vindo também em minha direção. Foi tudo tão rápido que nem me dei conta de que minha vida havia acabado. Foi apenas o FIM!)"

*************††††††††††**************

Pérola: "(Controlei minhas lágrimas para não chorar)":

-Obrigada por me responder,diretora.

-Antes de você ir,tenho uma coisa para você.

Pérola: "(A diretora me deu um papel)":

-O que é isso?

-Uma carta que o Tyler fez para você. Acharam isso no bolso da blusa dele.

Pérola: "(Sorri)":

-Obrigada.

Pérola: "(Peguei o papel e guardei no bolso da minha calça. Saí de perto da diretora e fui para o banheiro. Então comecei a chorar de tristeza)"

A Mina Que Ele ZoavaOnde histórias criam vida. Descubra agora