Escondido sem ninguém saber

1.7K 120 52
                                    

-Não tenho certeza de que isso seja verdade. -(Pérola)

-Tudo bem,eu provo então,já que não acredita. -(Tyler)

Tyler: "(Coloquei uma mão minha,que estava em sua cintura,na nuca dela e beijei ela com tudo)"

Pérola: "(Não neguei o beijo. Não estou acreditando que ele está me beijando)"

Tyler: "(Sempre quis poder beijar ela. E hoje finalmente consegui isso! Ficamos nos beijando e logo parei para olhar ela)"

Pérola: "(Coloquei o braço ao redor do pescoço do Tyler e olhei pra ele)"

-Bora ficar?  -perguntou Tyler.

-Sem ninguém saber? 

-Sim,gracinha. Eu quero ficar com você,mas ninguém pode saber,principalmente os meus amigos. Está afim de ficar comigo escondido sem ninguém saber?

-Sim,mas tem certeza de que quer isso?

-Claro.

Tyler: "(Beijei ela novamente e coloquei a mão um pouco abaixo de sua cintura)"

Pérola: "(Ele ficou me beijando e,me colocou em cima da mesa e ficou entre as minhas pernas)"

Tyler: "(Comecei a beijar o pescoço dela com as mãos em sua perna)"

Pérola: "(Logo que ele começou a beijar meu pescoço, afastei ele pra longe)":

-A gente tem que ir para o recreio. Vão notar que estamos ausentes. Tenho que cantar ainda,senão a diretora me mata.

-Relaxa está cedo ainda.

-Está nada,deixa eu descer daqui agora! Ou então vou gritar aqui!

-O seu pedido é uma ordem.

Tyler: "(Beijei ela e,a peguei no colo ainda beijando ela e, coloquei ela no chão,para ela ficar em pé e finalizei o beijo com celinhos)"

Pérola: "(Desgrudei dele e peguei a sacola com os instrumentos)":

-Obrigada.

-De nada. O meu beijo é o melhor,eu sei.

-Não estou agradecendo pelo beijo e sim por você ter me soltado. Agora espera eu ir primeiro e depois você vai tá?

-Beleza.

A Mina Que Ele ZoavaOnde histórias criam vida. Descubra agora