Aluna nova

1.5K 89 23
                                    

Dia seguinte:

   Quando Jennifer estava andando com o Hungria percebeu que o Walacy olhava para eles com uma expressão nada boa.
 

   Deu a hora de ir pra sala...

Jennifer: "( ...a professora entrou na sala com uma garota,que parecia ser aluna nova)"

Professora: -Alunos,como vocês podem ver,vamos ter uma outra aluna nova.

-Uai. Mas tá loco!? Só tem aluno novo nessa sala,cada dia um bizarro. -retrucou Walacy.

-Concordo com o Walacy. Caramba! Estou de saco cheio desses povo. -disse Cloe.

-Verdade. Tem o 2° ano da Dom Motta. Por que não coloca os povo lá já que tem um monte de bizarros  mesmo?  -perguntou Bruce.

Professora: -Parem de reclamar,alunos! É bom ter pessoas novas na sala. Mas então,querida,se apresente para a turma. -falou para a garota.

-Não,eu não quero.

Professora: -Pelo menos diga seu nome então.

-OK. Meu nome é Dapariz.

-Dapariz-Hungria se espantou.

-Conhece ela?  -perguntou Jennifer.

-Conheço até demais.

Jennifer: "(Dapariz era uma garota tímida e reservada. Usava uma blusa de frio e estava com a mão no bolso. Ela tinha uma pele branca,cabelos claros e tinha várias espinhas no rosto)"

Professora: -Muito bem,pode se sentar aqui na frente,Dapariz.

   A garota se sentou na mesa da frente.

-Tadinha da garota. Nem saiu da puberdade ainda. -zuou Walacy.

-Então. -falou Cloe.

-Né. Ou ela tem a pele oleosa mesmo. -zuou Bruce.

Jennifer: "(Todos da sala começaram a rir com a piada do Walacy e do Bruce. Menos eu,o Hungria e a própria Dapariz. Percebi que ela tinha ficado mal com a piada)":

-Hungria?  -Jennifer chamou ele.

-Oi?

-O que a Dapariz é sua?

-Ela é minha...

   A professora interrompeu o Hungria.

-No recreio eu te conto.

-Ta.



____________________________________

A Mina Que Ele ZoavaOnde histórias criam vida. Descubra agora