Hungria: "(Saí do colchão e dei um mergulho na água. Logo fiquei na frente da Jennifer)":
-Eu ainda vou quebrar a cara desse garoto. E se você me impedir,eu quebro a sua primeiro. -brincou Hungria.
Jennifer: "(Rimos por causa da brincadeira que ele tinha feito e logo olhei em seus olhos)":
-Você não faria isso. -(Jennifer)
-É claro que não.
Jennifer: "(Passei a mão em seu rosto)":
-Você está bem?
-Sim. Mas é sério que você veio do salão até aqui só para me avisar onde eu estava?!
-Claro.
-Com essa água fria qualquer um poderia morrer.
-Eu posso até morrer aqui,mas se você estiver junto comigo é o que mais importa pra mim.
-Você roubou a minha frase...
Hungria: "(Coloquei a mão na cintura da Jennifer e trouxe ela para perto de mim. Então ficamos com os corpos colados)":
-Você tem que pedir permissão.
-Posso usar sua frase?
-Quantas vezes quiser.
Hungria: "(Passei a mão em seu rosto e ficamos nos olhando)"
Jennifer: "(Olhei para ele intensamente. Olhar para aqueles olhos azuis me fazia sentir em outro mundo. Ficamos parados e eu não sabia o que fazer)"
Hungria: "(Eu sabia o que deveria fazer. Me aproximei lentamente de seu rosto,até ela saber o que eu queria e fui até seu ouvido para perguntar)":
-Posso fazer isso?
Jennifer: "(Eu sabia o que ele queria,talvez eu quisesse também. Apenas fiz "sim" com a cabeça)"
Hungria: "(Me aproximei de seu rosto e beijei ela)"
Jennifer: "(Depois que o Hungria me beijou,coloquei as mãos em seu ombro. Confesso que talvez eu queria ter beijado ele faz tempo)"
Hungria: "(Eu nunca havia beijado ninguém antes e foi um momento único)"
Jennifer: "(Aquele beijo estava sendo o melhor da minha vida. O melhor beijo da minha vida no pior dia da minha vida)"
Hungria: "(Aquele momento entre eu e a Jennifer estava sendo muito especial)"
Jennifer:"(Logo parei o beijo,mesmo que minha boca estivesse implorando por mais)"
Jennifer sorriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Mina Que Ele Zoava
RomanceWalacy,quando pequeno,tinha uma amiga,uma melhor amiga,com quem fazia tudo com ela. Eles podiam até achar que se gostavam,mas eram crianças demais. Eles eram inseparáveis e,por mais bizarro que fosse ele nunca soube o nome dela e a chamava de Abelhi...