Desculpas

1.9K 140 2
                                    

-Jennifer?  -falou Susan.

   Jennifer não respondeu.

-Eu queria te pedir desculpas pelo o que aconteceu.

-Você acha que suas desculpas vai consertar o que aconteceu? -perguntou Jennifer.

-O Tyler me obrigou a te levar na sala. Eu não queria.

-Não queria mas foi lá e fez o que ele pediu. Você acha que eu faria isso se eu tivesse no seu lugar? Eu não faria isso com ninguém.

-Você fala isso como se eu tivesse feito aquilo tudo pra você. Mas foi o Walacy.

-Mas se não fosse você ter me levado naquela sala nada teria acontecido.

-Olha,quer saber? Acho que você mereceu. Você acha que com esse seu jeito durona vai fazer ninguém te zoar? Pelo o contrário,as pessoas vão te zoar cada vez mais.

-Isso já é demais. -Jennifer se levantou revoltada. -Você fala de mim mas não se olha no espelho,sua nerd. Eu pensei que fosse minha amiga,mas você não passa de uma idiota assim como a Cloe,o Walacy e os amiguinhos dele.

-Você é uma outra idiota.

-Susan,sai daqui e não fala mais comigo! 

-Mas...

-Eu não quero falar com você!  -gritou Jennifer com vontade de chorar.

Katty: "(Escutei a Jennifer gritando e fui lá fora)":

-Susan,ela disse que não quer falar com você,não ouviu?  -falou Katty.

   Susan saiu de lá e entrou na casa.

A Mina Que Ele ZoavaOnde histórias criam vida. Descubra agora