Uma quase briga

1.3K 79 8
                                    

Hungria: "(Eu estava andando quando vi a Jennifer discutindo com uma garota. Então fui até lá e separei elas)":

-Jennifer você está bem? -perguntou Hungria.

   Jennifer disse que "sim" com a cabeça.

-O namoradinho chegou pra salvar você é,Jennifer? -(Cloe)

-Eu só não falo umas coisinhas pra você,garota,porque você é mulher e eu não sou covarde. -(Hungria)

-Para de ser babaca igual a Jennifer,Hungria. -(Walacy)

-Babaca é você,seu inútil. -(Hungria)

Hungria: "(Fui para cima do Walacy para bater nele mas a Jennifer veio nos separar)"

-Para vocês dois!

-Não acredito que um albino idiota veio tentar me bater. -(Walacy)

-Se quiser eu tento de novo e te mostro quem é o idiota aqui. -(Hungria)

-Eu já disse para vocês pararem! E quer saber,Cloe? Eu até não posso ser feliz,mas pelo menos eu não sou você e eu sou feliz por isso. Então,eu sou feliz sim,mais do que você imagina.

-Eu também digo uma coisa. -falou Pérola para o Walacy e os amigos dele. -Tudo que vai,volta. Um dia,o mundo vai dar voltas e vocês vão pagar por tudo que estão fazendo.

-E enquanto esse dia não chega,vamos continuar infernizando a vida de vocês. -(Cloe)

-Aí vai ser bom para vocês,porque vão pagar ainda mais caro por tudo. -disse Katty.

   O Walacy e os amigos dele saíram. As amigas da Jennifer,menos a Katty saíram também.

A Mina Que Ele ZoavaOnde histórias criam vida. Descubra agora