Instrumentos musicais

1.7K 118 26
                                    

   Deu a hora do recreio e, Jennifer e Walacy saíram da biblioteca.

Pérola: "(Eu estava no recreio aquecendo minha voz e quando terminei a Cristal veio até mim)"

-Oi,Pérola,nossa cantora. -falou Cristal.

-Oi,Cristal,nossa modelo.

-Vai cantar hoje?

-Não,apenas estou aquecendo a voz para começar a gritar com você. -Pérola deu patada. -O que você acha?

-Nossa,além de cantora é cavala.

-Me polpe.

   Ana Sara e JJ passaram andando por elas:

-Vocês só brigam. -disse Ana Sara.

-Não tem outra coisa para fazerem não?  -perguntou JJ.

-Fiquem quietos vocês dois. -reclamou Cristal.

   JJ e Ana Sara estavam escutando música no fone de ouvido e nem ligaram para o que a Cristal respondeu.

-Vai desfilar vai,Cristal! Tenho mais o que fazer. -(Pérola)

Pérola: "(Saí de lá e fui pra sala onde tinha instrumentos. 'Pode até parecer que eu odeio a Cristal,mas não odeio. Isso faz parte do meu 2° segredo',pensei)"

**** : "(Fui até a sala onde tinha instrumentos,pois sabia que a Pérola ia estar lá. Entrei e tranquei a porta)"

Pérola: "(Escutei o barulho da porta se fechando sozinha,mas pensei: 'Deve ter sido o vento'. Continuei pegando os instrumentos musicais)"

**** : "(Comecei a andar)"

Pérola: "(Ouvi passos de alguém andando na sala e isso sim me deixou com medo)"

**** : "(Vi a Pérola de costas e comecei a me aproximar aos poucos)"

Pérola: "(Senti passos atrás de mim e me deu ainda mais medo. Não olhei para trás. Comecei a sentir um calor e soube que tinha alguém atrás de mim)"

**** : "(Continuei aproximando e percebi que ela estava com medo então parei de me aproximar)"

Pérola: "(Vi que não houve mais aproximação então virei pra trás e sem abrir os olhos joguei os instrumentos,que estavam na minha mão,no chão)"

-Ai meu pé!

Pérola: "(Abri os olhos e...)"

A Mina Que Ele ZoavaOnde histórias criam vida. Descubra agora