"Mais seguro para você"

1.3K 77 55
                                    

Walacy: "(Fiquei bravo por ela ter me dado um tapa. Fui até ela,agarrei em seus braços e comecei a sacudir ela)":

-Como ousa me dar um tapa,Jennifeia?

Walacy: "(Logo soltei ela,pois não queria machuca-lá)"

-Viu? Você não passa de um garoto idiota e ridículo. Quando eu digo que te odeio,não duvide disso. Não sou uma boneca onde você pode fazer o que quiser comigo. Se quiser beijar alguém vai beijar a Cloe, vocês são iguais mesmo.

   Jennifer saiu da sala e foi até o portão.

Jennifer: "(Se antes eu tinha ódio do Walacy,hoje eu odeio ele ainda mais)"

Walacy: "(Cansei de agir diferente com a Jennifer. Sou um garoto zoeiro e tenho que continuar assim. Mesmo que meus sentimentos por alguns sejam diferentes)"

Hungria: "(Vi a Jennifer e ela não estava com uma cara boa)":

-O que o Walacy queria? -perguntou Hungria.

-Nada demais.

-A sua cara não diz a mesma coisa. Ele fez alguma coisa com você?

-Não, só ficou falando merda como sempre.

-O que ele falou?

-Só falou em como eu podia ser amiga de um garoto que tentou bater nele. -mentiu Jennifer.

-E por que não me deixou bater nele?

-Por que violência não resolve nada, Hungria.

-Mas ele disse que você era babaca e eu não gostei disso.

Hungria: "(Coloquei a bicicleta na calçada e montei nela. Peguei no meu bolso o bombom da Jennifer)":

-Toma o seu bombom moça.

   Jennifer pegou o bombom e guardou em sua mochila.

-Agora monta aqui na garupa.

Jennifer: "(Montei na garupa e segurei no banco onde o Hungria estava sentado)"

Hungria: "(Peguei as mãos delas e coloquei em minha cintura)":

-É mais seguro para você,Jenninha.

A Mina Que Ele ZoavaOnde histórias criam vida. Descubra agora