Bilhete idiota igual...

2.7K 215 57
                                    

  Na hora do recreio,Jennifer reparou que as pessoas estavam rindo e apontando para as costas dela.

Jennifer "(Deve ter algo nas minhas costas)"

  Ela colocou a mão nas costas e pegou um papel que estava colado em sua blusa escrito: 
Sou a Jennifeia e sou a garota mais ridícula do 2° ano.

Jennifer: "(Amassei o papel e joguei no chão. Sabia que aquele tapinha nas costas não era boa coisa. Que ódio do Walacy;mas será que meu ódio por ele pode aumentar?)"

  O Walacy e a Cloe foi até ela:

-E aí,Jennifeia? Gostou do bilhete que fiz com tanto carinho pra você?  -perguntou Walacy.

-É um bilhete idiota igual a você. -disse Jennifer.

-É um bilhete ridículo igual a você,Jennifeia. -falou Cloe.

  A Cloe estava com um copo de plástico na mão,com uma bebida dentro. O Walacy falou algo no ouvido da Cloe e,ela sorriu e jogou a bebida na blusa da Jennifer.

-Nossa,como sou desastrada! Agora o bilhete é ridículo igual a sua blusa toda manchada de suco. -disse Cloe.

Jennifer: "(O Walacy e a Cloe ficaram rindo. Então percebi que,sim! Meu ódio pelo Walacy pode aumentar,na verdade já aumentou. Odeio ele e a Cloe)":

-Ódio vocês.

  Jennifer pegou o copo da Cloe e jogou no chão. Ela saiu de lá e começou a chorar num canto onde não tinha ninguém.

Walacy: "(Estava feliz pela Cloe "ser zoeira" igual a mim; então agradeci ela dando um beijo em sua mão)"

Jennifer: "(Continuei chorando até que a Katty veio até mim)"

-Jenni? O que houve?  -perguntou Katty.

-Nada.

-Como nada? Você está chorando e sua blusa está manchada de suco. Pode me contar o que houve?

-Me zoaram de novo. Colocaram um papel ridículo nas minhas costas e jogaram suco em mim.

  A Katty abraçou a Jennifer.

-Eu sei bem como é. É horrível.

  Ela parou de abraçá-la e ficou com vergonha.

-Bastante horrível. Eu não sou de me abalar assim,mas agora me sinto fraca e frágil.

-Logo passa. É igual uva passa.

  Jennifer riu e limpou suas lágrimas.

-Odeio uva passa.

-Eu também. Mas e aí? Vai limpar a blusa?

-Não,vou deixar sujo mesmo. Os povo da minha sala iriam ficar loucos de novo.

  Elas sorriram e Jennifer começou a se sentir melhor. Pérola foi até elas

A Mina Que Ele ZoavaOnde histórias criam vida. Descubra agora