Trabalhando juntos

2.7K 222 14
                                    

Jennifer: "(Fiquei no meu lugar,esperando a força de vontade do Walacy de vir até mim. Olhei pra trás e ele estava me olhando com um sorriso enorme no rosto)":

-Você vem ou não?  -perguntou Jennifer a Walacy.

  Ele deu uma risada,se levantou,pegou uma cadeira,colocou do lado dela e se sentou.

-Estou aqui!  -disse Walacy.

Jennifer "(Respirei fundo e tentei agir como se não tivesse raiva do Walacy)":

-Como vai funcionar o trabalho?

-Eu não sei. Você quem sabe.

-Só para te lembrar,é trabalho em dupla. O que quer dizer que temos que trabalhar juntos.

-Claro,claro.

Professora: "(Comecei a entregar os trabalhos)".   -Boa sorte pra vocês!

Jennifer: "(Comecei a fazer o trabalho e o Walacy só ficou me olhando)":

-Vai ficar me olhando? Me ajuda aqui!

-Estou afim não.

-Finge pelo menos. Ou nem pra fazer isso você presta?

Walacy: "(Resolvi ajudar ela,ou pelo menos fingi ajudar. Ela é o tipo de garota que tem grandes chances de se tornar uma zoeira,talvez. Enquanto "fingia" ajudá-la,às vezes meus olhos encontravam os dela)"

Jennifer: "('Jesus! Que olhar!',pensei. Mas logo deviei o olhar para não ficar aquele clima romântico; quer dizer,aquele clima chato)"

Pouco tempo depois:

Professora:  -Para quem não terminar de fazer o trabalho,pode terminar em casa e devolver amanhã.

-Você termina o resto. -(Jennifer)

-Você é inteligente?  -(Walacy)

-Sim.

-Sabe fazer trabalho?

-Claro que sei.

-Então pode ficar com o resto do trabalho pra você.

-Não entendi.

-Vou ser específico,termine o resto do trabalho em casa e coloque o meu nome. Quero ganhar ponto.

-Acha que vou mesmo fazer o trabalho pra você?

-Não só acho,como você vai fazer. Você é boazinha,né,amiguinha?

-Amiguinha o cacete; quer dizer,não vou fazer nada para você. A professora de qualquer jeito vai ver que só tem minha letra no trabalho.

-Nós conversa sobre isso no final da aula,Jennifeia.

-Te odeio!

-Ohw,jura? Coisa que eu me importo! Ah,quase me esqueci. Se contar pra alguém do trabalho,eu vou tomar a devida providencia.

-Olha,estou morrendo de medo.

  Eles começaram a se olhar com raiva,principalmente a Jennifer.

Professora:   -Pode separar as duplas

-Foi bom fazer dupla com você. -(Walacy)

  Ele deu um tapinha nas costas da Jennifer,como se estivesse agradecendo,se levantou,guardou a cadeira e foi pro seu lugar.





A Mina Que Ele ZoavaOnde histórias criam vida. Descubra agora